Por que isso acontece?

Tem uma mulher na família do meu marido q simplesmente parece não gostar de mim.

Já fiz de tudo para me dar bem com ela,tentei puxar assunto,ser simpática mas ela me ignora (e a meu filho também).O pior é que sempre q tem reunião em família a gente se encontra e fica um clima super chato.

O que devo fazer?

Comments

  • Faz nada não !! Ela é tão importante assim ?? Vai somar muito no dia à dia ??

    Relaxa, as pessoas tem o direito de não gostar da gente !!

    Abração !!

  • Oi meu anjo vc ja leu isso NEM JESUS AGRADOU A TODOS, tem pessoas que não precisa ter um porque ela apenas não bate com aquela pessoa (inveja, alguem que contou uma história sobre vc, algo que vc disse e nem lembra, ou acha q vc não é boa o bastante para ele) motivos tem mas se ela não gosta de vc então nunca sabera, ótimo de vc fazer sua parte tente msm não ter conflitos isso não vai servir pra nada ^^, bom nas reuniões de familia continue sendo educada e ao msm tempo não se importe com ela, conte ao seu marido oque vc pensa sobre ela porque nunca se sabe a maldade de alguem q não se intende com a gente, mas em todo o caso seja uma boa pessoa e não deixe as pessoas ruins decidirem como vc devi agir, nunca retribua os gesto dela e se faz isso com alguém claro não continue, mas sabe as vezes ela pode nem notar q não gosta de vc kkk mulheres nessa parte são um tanto complexas, então ta ai oq fazer SEJA VC (uma boa pessoa) chame ela pra conversar junto com seu marido faça ele perceber quem vc agradou na familia dele e quem não ^^.

    boa sorte

  • Ignorar tbm !!!

    Vc já fez sua parte...tentou se aproximar e ela "nada".

    Sua consciencia tá tranquila...o jeito é seguir adiante numa boa e tratar bem aqueles que realmente se importam com vc ®

    ♥♥♥ Beijos Rubros ♥♥♥

  • Deixa pra lá; Faz de conta que nao ve ela. Talvez o sangue só nao bate mesmo.

    Tem coisas sem explicação. Gente chata, marrenta. Talvez ela so quer chamar a atenção. etc/etc

  • cumprimente, trate normal, mas não force a aproximação, senão ela acaba sendo grosseira com voce. Mas tente algum assunto que todos participem, pergunte o que ela acha, de continuidade na resposta dela, e deixe que ela se aproxime aos poucos.

  • Olha, acho muito digno de sua parte a tentativa dessa aproximação, mesmo não havendo sucesso. Infelizmente muitas pessoas não são como a gente espera ou gostaríamos, não é mesmo? Então continue sendo sincera e portando-se com normalidade, já que a parte deficiente é ela e não você. Se ela é parente de seu marido, seria bom você comentar com ele sobre isto e ver qual é a opinião dele. É bem possível que ela tenha alguma informação equivocada a seu respeito, vendo nisso um motivo, desconhecido por você, para continuara mantendo esse comportamento. Pessoas que agem dessa forma são mais passíveis de pena do que ódio, pois muitas vezes o fazem por pura ignorância.

    Que Deus lhe abençoe e lhe dê sabedoria em todos os seus pensamentos e ações!

  • Primeiro teriamos de saber q tipo de parentesco tem essa mulher com seu marido, pq esta me parecendo q ela um dia pode ter tido um caso com seu marido e ter inveja, ciumes, odio de vc por ter um filho com seu marido. Se vc esta sentindo q parece q ela nao gosta de vc, ELA NAO GOSTA MESMO, nao tenha duvidas, esses sentimentos a gente como mulher nao se engana, se ela te ignora ela tem inveja da vida q vc leva com seu marido e filho. Meu conselho é vc deixar esse clima super chato pra la, nao ligue, procure nao olhar pra ela, se vc um dia ja puxou conversa com ela e ela nao quis ser nem um pouco amistosa com vc, ignore tb. Qdo tiver reunioes em familia, nao olhe nem pra ela (pra vc nao se incomodar), procure outras pessoas e continue a ser simpatica com os outros, seja feliz, sorria bastante, mostre-se indiretamente pra ela, fazendo-se presente a outros com grande alegria no seu coração. Ela precisa ver q vc é feliz e nao se incomoda com a "cara feia" q ela faz com vc. Veja por esse lado pra q vc nao se sinta tao incomodada com a presença dela. Ela deve ser uma pessoa recalcada e invejosa. A vida nao foi e nao esta sendo boa pra ela. Deixe q o tempo vai mostrar pra ela o qto vc é uma pessoa legal e simpatica. Uma coisa te digo com toda certeza: "O MUNDO DA MUITAS VOLTAS". Um dia vai acontecer dela ficar nas suas maos e vc vai poder mostrar o qto tem compaixao por ela. Descanse. O tempo é o melhor remedio pra essas coisas.

  • Olha, gente chata , a pessoa ignora. Beijos de ♥ linda...acontece nas melhores famílias...\o/

  • Vc já fez o que pode pra se aproximar e não teve como

    Evite ficar perto dela, finja que ela não existe, se ela falar com você, você responde

    se não falar não diga nada também

    Ela deve ter é inveja de você

    Espero ter ajudado

    Beijo

  • HAHA' Fica na suaa. se ela nñ quer falar com vcs ela que vá se Fud....

Sign In or Register to comment.