ele gosta de mim ou so quer sexo? 10 pontos melhor respostas?

bom gente conheci um cara de 23 anos, eu estava namorando 4 anos so que ai deixei ele pq ele estava me agredindo me controlando e muito ciumento, conheci esse cara quando estava namorado fiquei com ele, ai ele pediu pra que eu deixasse meu namorado pra ficar com ele, então como eu já não gostava mais dele eu terminei e agora to com esse carinha... o problema é que ele diz que não esta apaixonado por mim, mas morre de ciúmes disse que não era pra mim não ficar com mais ninguém, ele falo que estamos namorando , mas o cara so me procurando quando quer sexo eu não entendo ele, ai quando eu pergunto se estamos namorando ou ficando ele fica sem jeito.. ele me liga quando estou na escola so pra saber com quem estou, quando eu não atendo ele ele fica bravo, quando ele ver algum homem do meu lado ele fica bravo, meu cunhado me abraçou ele ficou bravo, eu não deixei ele mexer no meu celular ele terminou comigo mas no outro dia ele me ligou como se nada tivesse acontecido..

afinal qual é a desse cara?

ele gosta ou não de mim?

ha e eu disse que iria fazer academia ele disse ''nao pq os caras vao ficar olhando para sua bunda''

Comments

  • Credo, Kamila

    Pelo jeito, você tem uma tendência para atrair caras ciumentos...cruzes!!!

    Chega nele e dá um ultimato. Você já deve ter aprendido bastante com o relacionamento anterior...tipo, não deixar o manezão te controlar e nem suceder aos caprichos de macho ciumento!

    Então, dê as cartas. Coloque na mesa o que realmente deseja: se quer namorar ou apenas alguém para um eventual sexo casual.

    Sinceramente, pelos indícios que ele já está dando...é a maior barca furada...sei que comparações não são boas em relacionamentos, mas infelizmente esse cara que você está agora não está muito longe do seu ex.

    Eu já cairia fora logo, antes de ficar pior. Já deu pra ver que ele é um ciumento "esperando para acontecer".

    Beijos e seja feliz

  • Sério que voce ainda tem duvidaS??

    Na boa, não entendo o que acontece com certas garotas...Acha que esse é o comportamento de um cara que gosta de verdade?

    Ele te trata como se fosse seu dono, só te procura quando quer sexo e ainda não fala de compromisso...

    Ainda não está óbvio para voce??

    Pois para mim está!

  • Sinceramente não sei, pois ele parece que é seu dono.

    Quem gosta de verdade trata a pessoa amada assim?

    Reflita! você sabe a resposta.

  • Você já ia na igreja antes de rolar né.. Entao devia voltar sim, e se ele gostar de você ele vai te procurar... Mais se você ficar fazendo c* doce, uma hora aparece alguém mais "esperta" e lança o coração do rapaz.. Então olhe pra ele, sorri e ele se gostar vai te procurar ... Boa Sorte garota

  • Gata ..qual e a sua intenção..ficar..namorar..casar. voce tem que ver o que vc quer. se te satisfaz apenas transando ou fazendo sexo com ele ok voce tem todo direito de escolher. se esta pensando em casar com ele deve conhece-lo melhor, casar e uma responsabilidade tamanha e é preciso pensar muito antes de decidir. Mas vc e inteligente o suficiente para saber escolher o que e melhor pra voce..bjos

  • Acho que ele gosta sim de você, tenta das um gelo nele por uns dois dias, você vai ver, ele vai te procurar

  • nuss claro q gosta mais n qr admitir =0

    ajuda eu por favor amiga *-*

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • imagina que vc é o numero 1 voçê precisa de mais 1 entao soma 1+1=2 agora ele é -1 pra vc, moça procura alguem que ti faça feliz que se preocupe com voçê tanto quanto vc mesma se preocupa sei que é dificil mais vc tem seus valores, e tenho certesa se vc perguntou isso é pq vc nao é vulgar, lembra disso 1+1 nao 1-1 exclui negatividade da tua vida o quanto antes ok!

  • EL GST D VC

Sign In or Register to comment.