O que acontece se eu não pagar o mercado pago?

então galera eu sou novo nisso e fuçando no mercado pago acabei colocando 49,00 na minha conta e agora tem essa fatura pra mim pagar (talvez irei precisar desse dinheiro lá mas é possível que eu não precise e ele fique parado lá sem eu ter tido necessidade de colocar) o que acontece se eu não pagar essa fatura?

Update:

Obrigado gente vou realmente precisar do dinheiro ^^ então amanhã vou pagar a fatura! ainda bem que coloquei o dinheiro certo que eu ia precisar *-*

Graças a DEUS!

Comments

• Olha, vc vai ficar com o histórico negativo... Tome muito cuidado com isso e só faça quando tiver certeza... pq se vc sempre fizer e depois cancelar vai chegar uma hora q eles vão encerrar seu cadastro e vc não vai mais poder fazer transações com seu nome.. na hora q vc mais precisar vc não vai poder usar.

Faça algo consciente e pense bem antes de qualquer atitude

um abraço

• Se você não pagar você vai ser negativado , isso é ruim se mais pra frente você for comprar outras coisas.

• Vc tem q honrar seus compromissos,dependendo do contrato eles podem negativar seu nome.

• eles podem colocar vc na justiça

• O-O SE VAI PRESO# O.o

• Olá cara já passei por essa situação

e assim tipo pedi dinheiro emprestado

para meu primo e pai eles me ajudaram e boa

tente fazer isso falou ai abraços :D

• Se vc colocou o dinheiro sem comprar nada apenas clicando em "adicionar dinheiro a conta do MP" vc pode ficar sem pagar agora se isso foi uma compra vc comprou algo e la apareceu para pagar no boleto ou Cartao de credito vc tem grande chance de ser negativado;;

• Você morre...

Sign In or Register to comment.