Minha mae nao me deixa namorar, o que eu faço?

Olá , tenho 13 anos e eu to gostando muito de um garoto , mas minha mae sempre vive falando assim " olha la em n vai arrumar namorado em ,q eu n quero " e coisas do gênero , e eu nunca pedi pra ela permissao para namorar e ela vive falando isso , o q eu faço?

Comments

• não quero parecer chato, ms você ainda é jovem.. espere mais um tempo, ou a prove que voce é madura, ajude-as com os deveres de casa e outras coisas.. se o tempo não passar, peça ajuda de outros parentes da sua familia. e lembre-se, sua mãe te ama, só quer o melhor pra voce.

• PRIMEIRO SE VAI TER KE CRESCER NA CABEÇA, VAI APRENDER PRIMEIRO O KE E REALMENTE O AMOR, E O KE SIGNIFICA O NAMORO, VC TA NA IDADE DE TER AMIZADES E TALZ.

• Boa Noite Gabi,

Bom, Vamos lá,

Existe vários fatores que através da sua idade, sua mãe é matura o suficiente para saber que não está na hora de você namorar.

1º - Com sua idade, pense em fazer cursos, aprimore sua mente com algo realmente lucrativo, namoro nessa sua idade é algo que só vai atrapalhar sua infancia, pois você querendo ou não é uma criança, e continue assim, não tente amadurecer antes do tempo,

2º - Sua mãe te ama e quer o melhor para você, então OBEDEÇA,

3º - Você quer namorar, acha que uma criança da sua idade pensa em levar algo da vida a sério ???

4º - Não pense em namorar, pense somente em estudar, um dia vai chegar a hora certa para isso.

Tem tantos outros fatores que eu poderia ficar aqui a noite toda digitando, mas é melhor você repensar em desobedecer sua mãe

Boa semana !!

• 13 anos ??? agora entendi, tem muita coisas pra fazer garota,

• Meu pai tbm não deixa , mas isso nunca me impediu . Tipo fala com ela e talz tenta convencer e se ela ñ deixar .. Ai vc vai ter que fazer q nem eu Daar uns perdido de vez em quaando 'rs

• geralmente as mães liberam as filhas com 15

Sign In or Register to comment.