Quando voce se chou um (a) fanatico (a) por sua celebridade favorita?

Oi gente, comecei a usar a categoria celebridades hj. Sou bem vinda aqui??

OBS: Não sou troll

Comments

• seja muito bem vinda

eu comecei a ser fanática pelo meu ídolo quando comecei a ver um seriado que dele faz, pesquisar sobre a vida dele, essas coisas, enfim me tornei fã fanática quando me apaixonei por ele!

• Quando eu passei a ouvir todas as suas musicas seguidamente o dia todo todo dia, colecionar botons, reportagens, posters, imagens, videos... Tudo do Coldplay a alguns anos, ai o Chris Martin é muito gostoso, eu quero ele de presente de natal, eu AMO esse homem.

Look:

https://www.google.com.br/search?num=10&hl=pt-BR&s...

• Oi Laís,

Seja bem vinda! :)

Bom, comecei a gostar da Miley em 2008, e em 2009 já era fanático. E fiquei fanático pela Demi ano passado.

Abraços!

• Desde que minha amiga me falou sobre ela e vi um filme coom ela.

Bem vinda!

• Oi Laís! Seja bem vinda. Eu comecei a gostar da Miley em 2010, ano passado eu já me sentia fanática.

Beijos!

• Eu sou fanático pela minha Idola Lady Gaga....... :)

E já que vc não é troll....seja bem vinda =D

• Eu sou fanatica pela Lady Gaga e sei disso!! rs

• Não entendi direito a sua pergunta, quando eu me achei um fanático por meu idolo? Nunca fui fanático, eu a amo muito mesmo, mas fanático eu não sou.

Seja bem vinda, também sou novo por aqui :)

• Bem vinda... :)

Bom, desde que eu comecei a curtir e pesquisar mais sobre ele, comecei a ouvir várias músicas dele e comecei a achar ele bonito.Desde o inicio, bem começo de 2010.Faz tempo.

Beijos,de uma Luanet.

• Eu me comecei a me achar fanática pela Celine Dion, a partir do momento em que eu não conseguia mais parar de escutar suas músicas.

Se não é troll, é claro que é bem-vinda!

Sign In or Register to comment.