eu comecei a ser fanática pelo meu ídolo quando comecei a ver um seriado que dele faz, pesquisar sobre a vida dele, essas coisas, enfim me tornei fã fanática quando me apaixonei por ele!
Não entendi direito a sua pergunta, quando eu me achei um fanático por meu idolo? Nunca fui fanático, eu a amo muito mesmo, mas fanático eu não sou.
Bom, desde que eu comecei a curtir e pesquisar mais sobre ele, comecei a ouvir várias músicas dele e comecei a achar ele bonito.Desde o inicio, bem começo de 2010.Faz tempo.
Comments
seja muito bem vinda
eu comecei a ser fanática pelo meu ídolo quando comecei a ver um seriado que dele faz, pesquisar sobre a vida dele, essas coisas, enfim me tornei fã fanática quando me apaixonei por ele!
Quando eu passei a ouvir todas as suas musicas seguidamente o dia todo todo dia, colecionar botons, reportagens, posters, imagens, videos... Tudo do Coldplay a alguns anos, ai o Chris Martin é muito gostoso, eu quero ele de presente de natal, eu AMO esse homem.
Look:
https://www.google.com.br/search?num=10&hl=pt-BR&s...
Oi LaÃs,
Seja bem vinda!
Bom, comecei a gostar da Miley em 2008, e em 2009 já era fanático. E fiquei fanático pela Demi ano passado.
Abraços!
Desde que minha amiga me falou sobre ela e vi um filme coom ela.
Bem vinda!
Oi LaÃs! Seja bem vinda. Eu comecei a gostar da Miley em 2010, ano passado eu já me sentia fanática.
Beijos!
Eu sou fanático pela minha Idola Lady Gaga.......
E já que vc não é troll....seja bem vinda =D
Eu sou fanatica pela Lady Gaga e sei disso!! rs
Não entendi direito a sua pergunta, quando eu me achei um fanático por meu idolo? Nunca fui fanático, eu a amo muito mesmo, mas fanático eu não sou.
Seja bem vinda, também sou novo por aqui
Bem vinda...
Bom, desde que eu comecei a curtir e pesquisar mais sobre ele, comecei a ouvir várias músicas dele e comecei a achar ele bonito.Desde o inicio, bem começo de 2010.Faz tempo.
Beijos,de uma Luanet.
Eu me comecei a me achar fanática pela Celine Dion, a partir do momento em que eu não conseguia mais parar de escutar suas músicas.
Se não é troll, é claro que é bem-vinda!