Quem é mais inteligente. São os asnos, ou os Ateus que se dizem racionais?

Update:

POR QUE OS ATEUS NÃO SUPORTAM O CONFRONTO DE IDÉIAS?

Comments

  • A pergunta é provocadora ...

    Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças Te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

    Mateus 11:25

    haha Bem visto, e bem relevante. Hás-de reparar como muitos ateus usam a sua falta de conhecimento científico como evidência (“eu não sei qual é a função deste sistema biológico, e portanto ele não tem função!”).

    Em termos sociais, o ateísmo também considera-se o bastião da verdade, a última bolacha no pacote....

  • Olá, bom dia, acho que a pergunta serta seria; quem sou EU

  • Deus deve estar bem contente com esse seu ataque... Parabens!

  • Pergunta inteligentíssima !

  • Veja o filme O Sentido da Vida (The Meaning of Life) do Grupo inglês Monty Python.

    Está tudo, explicado lá!

    O filme A Vida De Brian, do Monty Python, abre com os reis magos, em seus camelos, seguindo a estrela, pelas estreitas ruas de Belém.

    Eles chegam à casa onde Brian acabara de nascer.

    Presenteiam a mãe de Brian com ouro, incenso e mirra.

    Ao saírem, verificam que estiveram na casa errada, Jesus nascera numa manjedoura ao lado.

    Voltam e tomam, aos tapas, os presentes da mãe de Brian.

    O filme segue fazendo uma divertida sátira da vida de Jesus, do messianismo e das divisões das esquerdas.

    A cena do apedrejamento, logo após o sermão da montanha, é hilária!

    Quando fugia dos soldados romanos, Brian é abduzido por um disco voador!

    Vejam e divirtam-se!

  • todos temos um grau de inteligência .

  • Os primeiros; ou seja: Os jumentos!

  • Ha, o amor dos religiosos! =3

  • Pergunta desrespeitosa !!!!

  • Com certeza não é quem faz uma pergunta ofensiva, deve se respeitar a todos, do contrário de que vale a sua fé? Seria você menos ateus que eles?

    Não consigo imaginar alguém que acredite em um ser superior, principalmente com bases bíblicas lançando ataques visando ofender outros apenas por pensar diferente, se você realmente acreditasse em Deus buscaria se elevar a um nível superior e não descer de nível.

Sign In or Register to comment.