Vendo respostas como a da Alicia em outras perguntas posso inferir que, infelizmente, as pessoas não entendem as grandes verdades sobre a vida:
~☆ Deus não é religião.
~☆ A Bíblia não foi escrita por Deus.
~☆ Deus não criou Adão e Eva (até pq ninguém é parente do barro), ele deu as condições necessárias para que houvesse vida na Terra. Compreendem-se grupos humanos vivendo juntos.
~☆ Religião: Pode ser uma coisa muito positiva, pode te impulsionar a ter um grande desenvolvimento espiritual assim como te manter preso à dogmas e a pequenos rancores e preconceitos.
~☆ Quando vc julga se condena, pq está tomando a função de Deus para si.
~☆ Infelizmente o ser humano nunca vai aprender a amar seu semelhante sem julgá-lo. Portanto condenar-se também, quando a humanidade cair em si sobre o que fala embasada nesses livrinhos será tarde demais. Já estaremos nos matando.
Comments
Vendo respostas como a da Alicia em outras perguntas posso inferir que, infelizmente, as pessoas não entendem as grandes verdades sobre a vida:
~☆ Deus não é religião.
~☆ A Bíblia não foi escrita por Deus.
~☆ Deus não criou Adão e Eva (até pq ninguém é parente do barro), ele deu as condições necessárias para que houvesse vida na Terra. Compreendem-se grupos humanos vivendo juntos.
~☆ Religião: Pode ser uma coisa muito positiva, pode te impulsionar a ter um grande desenvolvimento espiritual assim como te manter preso à dogmas e a pequenos rancores e preconceitos.
~☆ Quando vc julga se condena, pq está tomando a função de Deus para si.
~☆ Infelizmente o ser humano nunca vai aprender a amar seu semelhante sem julgá-lo. Portanto condenar-se também, quando a humanidade cair em si sobre o que fala embasada nesses livrinhos será tarde demais. Já estaremos nos matando.
Abraççççççççççssss:(
Caro Peter R 67, o velhinho Jiddu Krishnamurti, apesar de 'gripado', levanta a questão de muitos fazerem da homossexualidade um problema. Esse fato mencionado por ele é polêmico, porque segundo um livro de psicologia,"o indivÃduo é um produto do meio em que vive"!
Talvez seja debatida segundo o meu ponto de vista é que eles tentam estudar o cerebro onde se origina-se. Mas pra mim um homem que é gay foi numa vida passada mulher e uma sapatão foi homem e isso enraizou-se na alma que nem pela reencarnação equilibrou.
Porque ninguém entende a sua origem.
Por que facilmente causa polêmica pela disparidades e discussão que provoca.
Nada de cultura antiga! Isso vais de encontro a natureza e principalmente a Deus,que abomina esse ato pecaminoso. Só q alguns dizem q isso tem explicação cintÃfica, sendo que a ciência nada provou. tudo isso nada mais é do que o homem que se voltou contra Deus, e satisfaz seu desejos carnais em pecado!