competição em minha familia?

Pessoal,vou resumir.

Meu pai vende imoveis.E ,sempre foi assim,ele compra e reforma,depois vende.E se da bem,fazendo isso.Meu irmão casado,tem uma esposa,q nunca deu mto certo c minha familia.E els começraão a fazer como meu pai,comprar e revender.So que comecei a notar comeptição esses dias.Um rapaz trouxe um comprador aqui,e aì,com isso,minha cunhada viu e começou a atrapaklhar.ela ligou p corretor da imobiliaria,e falou p vender o dela,no lugar do imovel do meu pai;Ela disse,q daria ate uma comissão maior...bom,ai ela se engrandeceu.E aì,meu irmão tava aqui falando,que,a esposa dela,ja esta fechando um carro 0km,no apto dela,com o comprador q veio aqui.Vc acha q isso esta virando competição em familia?

E o pior q ela entra na venda do apto do meu pai,ela faz d tdo p ele não vender sabe?ela faz a pessoa ir na casa dela,e fala mal dos apto do meu pai,sendo q è tdo no msm lugar!isso ta uma [email protected] fosse cada um na sua,não seria melhor?sem atrapalhar ninguem}??????

Comments

• Bárbara, em toda profissão, assim como na vida, há uma coisa muito importante e necessária chamada ÉTICA. Pelo que você relata, sua cunhada ainda não conhece o sentido dessa palavra ou, se conhece, não a pratica... Infelizmente, família é isso aí... A família vai crescendo, outros membros vão fazendo parte, e nem sempre agem da forma como deveriam... Há tantas formas de ela e seu irmão desenvolverem-se profissionalmente sem atravancarem o trabalho do seu pai, não é mesmo? E ainda por cima, seu pai já fazia vendas muito antes deles começarem, portanto, mais um motivo para que eles o respeitassem...

Mas família é família... Fica difícil dizer algo além disso... Sinto muito por essa situação incômoda, afinal, onde é que fica a consideração pela pessoa do seu pai, não é? Sinto muito mesmo. É muito chato que nessa época do ano, em que se destacam a união familiar, o amor fraternal, o respeito, a amizade, e tudo o mais, vcs tenham que passar por isso... Mas força, amiga! Nada acontece por acaso... Um dia, sua cunhada ainda vai perceber o valor da ética e tomara, descubra também como aplicá-la em todos os momentos de sua vida...

Força, viu? Fique em paz, vc e toda sua família... Beijos!

• Em todo lugar existe a competição,na escola,no namoro,na amizade,no casamento,na rua,onde vc estiver vc irá perceber a competição,na família também existe e sempre existirá,quer vc queira ou não,é uma luta constante,sem fim e só irá parar com a derrota de um ou de outro,não se assuste.

• Fia q nem eu msm digo familia é bom a 1000 km d distancia ,mas no seu caso se num tiver jeito d ficar longe sua cunhada merece uns tapa na cara pra saber seu lugar senao ela vai continuar fazendo isso é igual cachorro tenq saber o seu lugar boa sorte

fq com Deus

• Amiga, já que eles não estabeleceram limites e condutas claras e, ao que parece, estão concorrendo entre si, o tempo se encarregará de impor as limitações necessárias.

Claro, existe ética para se conduzir corretamente em todos os aspectos da vida, principalmente a profissional. Porém, para alguns o que importa é o seu interesse pessoal acima de tudo. Assim começam as histórias de fracasso pessoal e profissional.

Tome como exemplo e apenas observe sem tomar partido.

• Barbara abra o olho do seu pai essa cunhada sua ñ vale nada, e sei que seu pai ñ merece , essa rasteira, por que vc ñ tenta conversar com seu irmão longe da bruaca? se possível junto com seus pais garanto q seu irmão vai se tocar. bjs fica com Deus e boas festas.

• Amiga se fosse minha cunhada e meu irmão eu já teria ido tirar satisfações, porque o que sua cunhada esta fazendo e a mais pura inveja, ela esta querendo roubar o trabalho do seu pai. isso para mim e safadeza. desculpe estou sendo cincera.

• Justamente o mais correto seria cada um na sua, independente dela se dar bem com a familia ou não, acho que não deveria além de falar mal, prejudicar o seu pai. Mais aí vem uma questão o seu irmão deve saber disto, qual a posição dele?? Me parecem que são oportunistas e gananciosos. Qual o meu palpite? Desprezo, brigas não adianta tem certas coisas que somente a vida ensina, creio que é o caso deles, clientes existem em toda parte porque querer justo os do seu pai.Deus ajuda com certeza quem trabalha honestamente, seu pai vai superar este conflito, agora num futuro próximo ninguém pode garantir o mesmo de seu irmão, e sua cunhada até por que a experiência de seu pai vai superar a deles que não tem nenhuma. E a falta de ética de sua cunhada pode complica-la fazendo não só que se arrependa no futuro, mais que ainda peça desculpas e precise de seu pai. Dica imediata. IGNORE. como disse a vida ensina e da maneira mais difícil possível. Grande beijo..

• com certeza gatinha isso já virou competição

converse com seu irmão

• Respondendo sobre seu visual gostei sim ficou legal mas pena nao sei como esta pessoalmente!! voltando aao assunto

Putz cara q terrivel!!!!!!!!!!!!!!!

Nada have ela faze isso, mas compete ao seu irmao ver isso e repreender ela pois nao eh correto ela falr mal do apto dele para vender o dela!!! esta jogando sujo o que eles poderiam fazer era trabalhar "harmonicamente" se ajudando de acordo com o perfil de seus clientes ai sim!!!

Bom amiga nao se meta nesse assunto de forma a gerar contendas familiares que eh maior laço peça a Deus uma direçao e que Ele em sua soberana sabedoria te ajude!!!!

Bj tudo de Bom para vc e sua Familia boas Festas

ai de sua opiniao!!! obrigado!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Putz! Competição desleal dentro da mesma família. Monta um plano de vendas melhor que o dela. Se for preciso, arranja um bom vendedor comissionado.

Sign In or Register to comment.