Estou com dúvida em meu casamento?

Sou casado a quase 5anos até então feliz? conheci uma pessoa a pouco tempo que colocou dúvida em tudo, ela também e casada a 7anos e tem uma filha de 3 anos ela me fez uma pergunta que não sei como responder.(se sou feliz com minha esposa) não sei como responder estou com muita dúvida. agora não sei qual das duas amo? já vi respostas por aqui mas em meu caso abri o jogo com, minha atual esposa foi um choque e tanto sei que tanto 4 anos como 7 anos não são dias e nem meses e a filha conta muito também já pesei muita coisa na balança mas ta muito difícil pedi um tempo para uma delas para ver se o que sentimos um pelo outro é realmente o que sentimos mas está muito difícil não sei o que fazer. minha esposa tem 43 anos eu tenho 29 e a outra tem 28 penso muito serio em começar do zero pois sei que não é o dinheiro casa carro que vão me fazer feliz. Por favor me ajudem não sei o que fazer.

Comments

  • É, realmente...Até apertou aqui lendo sua "pergunta".

    Claro que não tenho experiência em casamentos, mas pelo que você diz, você era feliz com a sua esposa até acontecer dessa outra mulher dividir seu pensamento.

    Olha, meu ponto de vista é assim:

    O que você sente pela outra mulher é forte o suficiente para te confundir e te deixar abalado, e cara, de verdade? isso NÃO é amor! é uma paixão, uma empolgação, que quando você ficar com ela por 4 anos,

    você não vai chegar nem perto de sentir isso por ela!

    Oque você está sentindo por essa mulher vai passar! tira isso da cabeça cara, segue a sua vida!

    não deixa isso tirar o seu sono! sua mulher te ama de verdade, não tome uma decisão que você vá se arrepender futuramente.

    NÃO TROQUE OQUE QUEM TE AMA! SER AMADO É PRA POUCOS, NÃO CONFIE NAS MULHERES! CONFIE EM QUEM JÁ TE DEU MOTIVOS PRA CONFIAR, E APOSTO QUE ESSA É A QUE VOCÊ JÁ TEM!

  • Bom eu sou casada a 6 anos e te digo isso aconteceu com meu marido a um certo tempo atrás ( 2 anos + ou -); ele me contou que estava interessado em outra pessoa e estava querendo se encontrar com ela.

    sentei para conversar com meu marido e aos poucos ele entendeu que tudo se passava de uma desatenção minha e ele sentiu carência e ele sonhou com uma antiga namorada na infância nisso parecia que ele estava apaixonado por ela.

    no entanto era só carência, no decorer em nosso relacionamento ñ foi alterado nada e ficou mais fortalecido.

    ----------------------------------------------------\\---------------------------------------------------

    em outro caso eu encontrei na internet um conhecido do tempo da escola que fui muito apaixonada.

    eu fiquei curiosa em saber como ele estava agora e começou a reacender o sentimento que eu tinha por ele.

    foto aqui, foto ali parecia que tinha voltado na epoca que gostava dele.

    o sentimento ardia dentro de mim

    então eu sentei para conversar com meu marido e apesar de ja ter passado por isso só que inverso entendi mais rapido e esqueci essa maluquise que tinha inventado na minha cabeça.

    concluindo nosso amor é mais forte ainda e nós nos amamos mais ainda.

    ----------------------------------------------------\\---------------------------------------------------

    esqueça essa maluquise

    sua esposa é quem ficou do seu lado nas horas mais dificeis e sempre estará

    se a outra está largando o marido dela pra ficar com vc, ñ acha que ela pode fazer isso com vc tbm no futuro em meio as dificuldades.

  • Vc devia ter pensado melhor antes de casar, agora nao é mais um bom momento para decidir com "qual mulher ficar"; vc prometeu para ela q seria fiel? Prometeu q a amaria para sempre? Q ela seria sua unica mulher? AGORA CUMPRE!

  • Elton vc deva conversar mais com a sua esposa ter mais dialogo so assim vc vai tirar essa duvida , pois não e fácil desmanchar um casamento...Não desmanche o casamento pelo duvidoso mesmo que a outra seja mais nova /// Vai se apegar mais com Deus para dar entendimento para vc ////

Sign In or Register to comment.