por que artistas tem a vida tão problematica?

já vi vários casos de artistas morrendo de overdose daqui e ali...

Comments

  • Sei la, mas eu acho que é a presão de ter que fazer tudo certo que deixa eles confussos, eles tem que esta sempre disponivel e não podem decepcionar os fans, deve ser muito dificil ser famosa,mas foram eles que escolheram essa vida né?

    Eu acho que ser famoso tem seus lados bons, mas tambem tem lados ruins....E muitos

  • Muitos artistas não morreram de overdose, como o John Lennon. Ele só morreu porque foi assassinado.

    Mas, como (por exemplo) no caso da Amy Winehouse, há uma explicação:

    artistas famosos tem a vida conturbada. Muitos shows, agenda lotada, produtores chamando para dar uma entrevista para lá e para cá, etc. Eles se sentem atordoados e começam a beber, usar drogas, etc. E vão se viciando, viciando, até acontecer o pior.

    Bom, essa é a MINHA explicação, mas não há uma resposta totalmente científica que comprove realmente, detalhe por detalhe, a resposta de sua pergunta.

    Espero ter ajudado.

    :)

  • Algums artistas chega uma hr que tem muita fama, que comeca a subir a cabeca, o cantor comeca a ficar constrangido!

  • Porque ser uma celebridade famosa vai MUITO além de trabalhar apenas,tem coisas que acontecem por trás da cortina que abalam e muito a vida de todos.

  • porque muitos artistas não aguentam a pressão familiar e começa a ganhar dinheiro e começa a ir pra boca de fumo e acaba morto por overdose

  • Porque todo que não tem a Deus sua vida é assim. A fama e a glória humana cobram seu preço que não vale á pena pagar!

  • tem um monte de pobre com overdose e vida problematica a diferença é que a dos famosos sao noticiadas dos anónimos não

  • Pior vida de artista não é fácil muitas vezes um pobre vive bem melhor que um artista famoso.

    Bjs Day.

Sign In or Register to comment.