Procurando membros para o projeto do Portal InfoSite. Alguém topa?
Galera, sou dono de um site, o portalinfosite.com e estou buscando pessoas para a equipe. O site foi ao ar em janeiro desse ano, mas entramos em recesso há cerca de 1 mês e meio, por falta de membros para manter o site.
Falamos sobre entretenimento, futebol e tecnologia. Preciso de pessoas comprometidas para postar divulgar e me ajudar na montagem desse projeto.
Importante ressaltar que quero fazer um projeto a longo prazo, pois acredito muito no site.
Financeiramente não tenho como prometer lucros. Nem eu mesmo ganhei até o momento com o site (Mesmo divulgando banners no site). Pelo contrário, investi cerca de 200 reais em hospedagem e domínio do portal. Sei que ninguém gosta de "trabalhar" de graça, alguns até ironizam um pedido como o meu, até compreendo. Mas meu foco vai tá em produzir conteúdo e quem sabe obter lucros futuramente. Sem falar que quem já esteve na equipe, aprendeu muito e tenho certeza que o aprendizado é grande.
Se por aqui, tiverem blogueiros, estudantes de jornalismo ou mesmo pessoas sem experiência com blogs ou sites, mas que escrevem bem e tenham comprometimento e vontade de ajudar o site a um longo prazo, entrem em contato comigo ou aqui mesmo, ou no meu email: [email protected].
Aqueles que conhecem pessoas que possam se interessar, favor divulgar.
Agradeço a todos!
Update:Por favor galera, quem se interessar, deixem contato ou me manda um email.
Não consigo responder aqui, desculpem rsrs.
Comments
eu topo
Topo :P
eu aqui!
nao tenho muita experiência
curto muito esse lance de entreterimento
esportes,tecnologia