Alguém consegue me explicar as atitudes dele?

Namorei 4 anos, sempre aquele vai e volta, com 6 meses de gravidez eu levei um pé na bunda Mas a té o nascimento da nossa filha ele sempre esteve do meu lado, mas como ele estava namorando nos afastamos . Ele sempre ajudou com pensão , mas não vinha ver nossa filha. Resolvi ir atras dele. E hoje ele veio ver nossa filhota. E conversa vai conversa vem. Ele demonstrou ciumes, falando que sabe td que eu faço e perguntou td sobre a minha vida, até me surpreendi pq esses 2 anos longe dele sofri demais, mas ele que sempre fala q não ta nem ai, fez coisas que eu que gosto dele não fiz. Mas deixei ele na duvida não falei nada da minha vida. Ele me falou q vive na gandaia e outras coisas para me passar ciumes eu acho , mas eu não demostrei nada. Mas o pior ocorreu ele veio e me beijou e acabamos tranzando. Só que não foi aquela coisa, acordei com um arrependimento, com nojo dele, cheguei até vomitar. Nem quero mais nada com ele, mas fico pensando na m nossa filha , nem sei se tento aproximar ele dela, ela ta com 2 aninhos . Mas quando ele viu ela não demostrou nenhuma emoção, ele sempre me fala q ve ela brincando. Mas nem sei pq ele ficou assim . Diz que não me quer que não me ama, mas pergunta pra todos da minha vida, pedi p os irmãos dele me vigiar, sabe muitas coisas da minha vida. Não quero nada com ele , spo queria entender pq ele é assim. Acho que aqui se faz aqui se paga. Ele sacaneou e hoje ele ta pagando. Qdo o conheci ele estava construindo a sua vida. e Hoje ele me falou q acha que vai ser Pai, mas deixou bem claro que eu não que só irá pagar pensão e mais nada e vai pedir DNA pq a moça sai com todo mundo mas acha q ela ta mentindo que não está grávida nada e que ano que vem ele corre o risco de o perder o emprego. Só sei q to doida, não compreendo as atitudes dele.

Update:

A Partir d td q eu contei , o que eu devo fazer? > Posso ta errada, mas adoraria ver ele pagando por td q fez comigo. Sofri mas as poucos estou me reerguendo

Comments

  • Olá Gabi, Compreendo seu estado confuso e também sua hostilidade quanto ao que sofreu por haver amado este cara....

    Eu cheguei ao entendimento de que, não são as pessoas que nos traem, não são as pessoas quem nos fazem mau, e que na verdade se alguém nos trai , este alguém somos nós mesmos... Conclui isto apartir do entendimento de que , se eu me aproximo, conheço, e me envolvo confiando numa pessoa absolutamente, todo o meu ser vai estar nesta confiança apegado a ela, e no primeiro vacilo dela , todo o meu ser será quebrado e estará fraguimentado como um vazo de loça estirado ao chão... Logo, eu me trai a mim mesmo por não haver me precavido deste tipo de situação...

    Agora, pensando com caltela e se precavendo, posso conhecer , me envolver e me apegar a uma pessoa com a cautela de que ela é humana que nem eu , e pode vacilar comigo al qualquer momento, e que se ela vacilar eu só terei duas opções; perdoá-la para e continuar com ela dando-lhe nova chance, ou terminar a relação ... Estando precavido, o rompimento da relação não produz em nós hostilidade, nem raiva, nem àquela vontade de que o outro se de mau na vida, porque olhando o lado do outro, veremos que ele também é humano, finito e sujeito também aos sucessos e aos insucessos, e quando pensamos com sensatez, mesmo que tenhamos padecido o mau por causa de um desvio do outro, iremos sempre desejar para ele que ele esteja bem, pois é menos um sofrendo as coisas ruins pelas quais passamos... Quanto a quem passa pelas coisas ruins que foram geradas pelo outro, esta crescerá no entendimento e força emocional para saber lidar e ser bem sucedida na próxima relação...

    O que ocorreu com você de ter ficado com ele, foi uma falta de entendimento da sua parte, você esta carente, sozinha, talvez ficou com a sua alto estima um pouco fragmentada por ele haver te deixado, ai o ter ficado com ele de novo daria a impressão de haver recuperado sua auto estima, afinal, se você fosse tão despresível ele não ficaria de novo com você... Use agora o bem estar de sua alto estima para conhecer o homem da sua vida, procure não lembrar de coisas ruins de sua relação passada para que isto não prejudique o teu avanço em novas direções, perdoa a ofença recebida que isto aflorará e erradiará leveza a tua alma e boas virtudes ao teu ego, o que consequentemente a tornará mais desejável para todos que a cercam, tornando-a mais bela... Agradeça a Deus pelas experiências boas e ruins que ele tem lhe dado oportunidade de conhecer, e explore o teu potencial íntegro para se elevar e crescer nas coisas boas que há dentro de você.. grande abraço...

  • Shii fia vc tem um problema grave me desculpe ,mas pra começar ele tava te usando toda vez q ele tava só te procurava e vc sede ele acostuma ele tem ciumes pq ele qr mais q uma topo assim ele qr te guardar pra qndo ele estiver sózinho por isso q tem ciumes outra agora q ele arrumou outra fez outro vai fazer a msm coisa q fez com vc e logo mais arruma outra e assim por diante , só qr diverçao largue definitivamente dele cuide d sua vida arrume uma pessoa q realmente te queira d verdade va a luta ñ espere cair do ceu ate boa sorte

  • Vc Namorou com Ele e não o conheceu?acho que Ele não quer nada sério com vc

  • Baseado no que você disse sobre o pai de sua filha, não se aproveita nada de útil pra um relacionamento e muito menos exemplo de um bom pai pra sua filha.

    O máximo que pode ser feito, que é lei, é deixá-lo ver sua filha e receber a pensão dela, a sua realidade é esta criá-la e educá-la.

    A maioria de nós homens não pode ver mulher, e vivem na azaração, o pai de sua filha confirmou que vive na gandaia, você quer mais o quê com ele?...e no mais, sexo por sexo, qualquer ser humano faz.

    Só se você gosta muito dele, e quer unir o útil ao agradável, ficar com ele, e ter o pai de sua filha perto dela.

    Aí você terá de ficar no pé dele pra ele melhorar suas atitudes, e você estará cuidando de duas crianças.

    Desculpe a sinceridade, pense bem...

  • Querida nao querira vinganca, DEUS ve tudo e ele e JUSTO na BIBLIA tem a LEI da SEMEADURA, tudo se paga aqui na TERRA. Preste atencao em uma coisa, ele provou que nao VALE nada, PRO|VOU ser canalha, provou que nao s um homem de verdade. Com certeza ele pagara o que tre fez isso e lei. Quanto a crianca que vcs tem ele sempre sera pai, mas em relacao a vcs 02, nao existe possibilidade de sucesso. Vc errou em tranzar com ele, mostrou-se facil, fraca, e isso ele percebe, ele so quis ver se vc continua sendo DELE vc mostrou que e dele, nao tem essa de depois vomitei e tal, preste atencao em uma outra coisa/

    JAMAIS beije, permita ser tocada por um canalha desse entendeu??

    Meu conselho e procure DEUS, va a uma Assembleia de DEUS perto de sua casa, conheca mais sobre a pessoa de JESUS CRISTO que morreu para salvar vc, JESUS te AMA.

  • Esse cara é meio louco...Imagino a sua siatuação!

    Ou ele ainda gosta de você e tá com orgulho, ou ele é um imbecil que tá te enrolando, porque tá com medo de ficar sem as duas!!...

    Olha, se eu fosse você, se afastaria dele, NUNCA mais transava com ele, nem beijava, nada! de jeito nenhum! isso é completamente errado, porque ele tá namorando e vocês terminaram! Vocês tem uma filha, tem que agir como adultos! Ele lá e você aqui, ele pode ver a filha quando quiser, se ele não quiser... não veja! não fique insistindo pra ele ver a filha.

    E vocês dois não existem mais, você sente nojo dele, como você disse...então vai viver a sua vida e se afaste dele.Procure alguém que te dê valor. Esse ai não tem futuro! :D Só se afaste e ignore tudo o que ele fizer. Não se preocupe se ele diz que te vigia, ignore que o tempo faz o resto! Essa é a solução! :D

    Boa sorte, isso é muito complicado, beijos, e feliz natal.

  • Amiga é super difícil entender a nós mesmo, que dirá entender alguém de outro sexo, de outra cultura, de outra idade...

    Além disso, existem os que só amam quando estão longe...

    Os que fracassam ao triunfar.

    Os que preferem quantidade a qualidade...

    Os que não conseguem mudar de fase.

    Os que não sabe ser amigo.

    Resumindo, você nunca vai entender o seu ex... Todavia ele também nunca irá te compreender, até porque, para entender certos tipos de pessoas, só mesmo sendo algum profissional habituado a lidar coma complexidade da mente humana

  • Afaste-se deste cara, ele é um enconsto e só atrasa a sua vida!

    Procure pessoas que somem. Só assim poserá evoluir.

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.