Dor no joelho:como fazer?

Já malho há algum tempo e comecei a correr esta semana.Comecei a sentir uma dor no joelho. O que fazer?Compressa quente ou fria? A joelheira resolve mesmo?

Comments

  • olá...

    é o seguiinte nas primeiras 48 horas você faz uma compressa com gelo(com um pano para não queimar a pele) vai amenizar(nao cura, só diminue) a dor e auxiliar para frear o edema se tiver, depois disso procure um bom fisioterapeuta ou ortopedista, pois pode ser lesão de meniscos ou de ligamentos.se for o inicio de uma lesão ou micro lesão que seja é melhor tratar agora que esperar virar uma dor crônica e te incomodar para o resto da vida, ou agravar mais.

    maiis enqnto procura um bom fisioterapeuta o melhor tratamento que eu indico comfutura fisioteraputa(poiis ainda to no 4 semestre)seria o gelo ou vc conseguir folhas de arnica e amassar bastante, até formar quase uma pasta e depois espalhar essa pasta no ou nos joelhos e amarrar uma faixa, mais o efeito e igual ao do gelo só ameniza...

    Espero ter ajudado. bjiim

    há e a joelheiira depende muiito do tipo lesão q vc tenha ok...

  • Se estiver inchado coloque a fria,faça repouso e procure um ortopedista,comecei c uma dorzinha só q agora virou bursite no joelho e tá difícil de curar.

  • OLA!!

    JA TIVE MUITO PROBLEMA COM JOELHO, JÁ ATÉ QUISERAM ME OPERAR, MAS NÃO VÁ NESSA A MAIORIA DOSMEDICOS USAM ISSO PRA GANHAR DINHEIRO, MAS CONSULTE UM MEDICO PRA TER CERTEZA!

    E PEGUE LEVE NA MALHAÇÃO QUANDO CORRO TBM SINTO DOR NO JOELHO,O BOM É VC USAR JOELHEIRA DURANTE A PRÁTICA DOS EXERCICIOS...

    MINHA R´TULA JÁ CHEGOU A SAIR DO LUGAR,O QUE CAUSA INCHAÇOO E UMA ENORME DOR LOCAL, ENTÃO VÁ COM CALMA, SEMPRE RESPEITANDO OS LIMITES DO SEU CORPO

    ESPERO TE-LA AJUDADO

    BEIJOS

  • Ortopedista tem a melhor resposta, mas o q eu posso te adiantar eh q vc nao deve fazer nenhum exercicio com impacto, ou seja, nada de correr...

    Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.