As mulheres ou os homens ? Quem fica com alguém só pelo tamanho da bunda e do peito ? :S
Faça-me o favor né.
Caráter vale muito mais que qualquer coisa pra mim, gosto de uma pessoa pelo jeito e pelas atitudes e não pela beleza. Claro que ela ajuda, mas não é essencial. Vamos parar de generalizar né ? Por a mente pra pensar que nem todo mundo é assim.
Cada pessoa tem seu próprio padrão de beleza (assim como acredito que vc possui tb o seu) e tenho absoluta certeza que se um mulher está muito abaixo do seu mÃnimo padrão de beleza, vc dificilmente conseguirá se sentir atraido por esta mulher, seja honesto consigo mesmo, todos somos assim.
Então não existe sentido para esta guerra, se a mulher não te acha bonito e atraente para ela, parte para outra e ponto final, existem certas coisas que não possuem o menor sentido em discutir.
de sentimentos, e carinhos. Quando terminam o relacionamento ou partem para outro relacionamento significa que não tem mais sentimentos com o parceiro. Coisa que o homem não o faz na sua maioria.
Comments
As mulheres ou os homens ? Quem fica com alguém só pelo tamanho da bunda e do peito ? :S
Faça-me o favor né.
Caráter vale muito mais que qualquer coisa pra mim, gosto de uma pessoa pelo jeito e pelas atitudes e não pela beleza. Claro que ela ajuda, mas não é essencial. Vamos parar de generalizar né ? Por a mente pra pensar que nem todo mundo é assim.
Não mesmo ! Vc só deve estar afirmando isso porque alguma mina te deu um fora né ?
Amigo, no fim vc sabe que tudo isto é um conjunto de uma série de fatores, como, sentimentos, caráter, qualidades, afinidades e um pouco da beleza que nos atrai. Tenho certeza que com vc deve ser exatamente igual, pq tenho total certeza que não é qualquer mulher que iria te atrair (eu sou honesto em referir que não é qualquer mulher que me atrai).
Cada pessoa tem seu próprio padrão de beleza (assim como acredito que vc possui tb o seu) e tenho absoluta certeza que se um mulher está muito abaixo do seu mÃnimo padrão de beleza, vc dificilmente conseguirá se sentir atraido por esta mulher, seja honesto consigo mesmo, todos somos assim.
Então não existe sentido para esta guerra, se a mulher não te acha bonito e atraente para ela, parte para outra e ponto final, existem certas coisas que não possuem o menor sentido em discutir.
Então a conclusão que chego é que devemos respeitar o gosto de cada um e buscar a parceira que tenha mais haver conosco (aquela por quem nos sentimos atraÃdos e que esta sinta atraÃda pela gente).
Logicamente que beleza e aparência jamais será tudo, mas tb possui sua importância numa relação romântica.
Bom dia!!
Acho que vc tem de prestar mais atenção nas mulheres, não é porque você não foi bem sucedido com uma algumas garotas que todas sejam colocadas no mesmo barco. A mulher é um ser feito
de sentimentos, e carinhos. Quando terminam o relacionamento ou partem para outro relacionamento significa que não tem mais sentimentos com o parceiro. Coisa que o homem não o faz na sua maioria.
Por que as amigas dela não vai quere saber o seu sentimento...saiba disso
porque as mulheres estão se disvalorizando cada vez mais.
8
na realidade é o contrario elas preferem safadeÂza do que beleza.
Eu me importo com os sentimentos sim
Apoiado!