Essa máquina é boa para rodar jogos atuais?

Vou montar um computador para poder jogar jogos atuais e quero saber a opinião de vcs a respeito desse computador:

Gravadora DVD LG GH20NS15 SATA - Preta

VGA PCI-E GForce 9500GT XFX 512Mb DDR3 TV/2xDVI out

Intel Core 2 Duo E4700 2.6/800 2Mb LGA775 OEM

Gabinete Wisecase WSK-16 500W/220WR Preto c/Prata

ASUS P5KPL-C/1600 p/ Intel LGA775

320.0GB Samsung SATA (HD322H)

Memória 2GB DDR2 800Mhz Kingston Valueram

Monitor LCD 19" Samsung 933BW WideScreen Preto Piano

Mouse USB Óptico Wisecase WS-602 Preto/Prata

Caixa de Som WSP-036 USB 300W pmpo Preta e Prata

Teclado PS2 VCom Slim Notebook Multimidia F21-TK1

Vai sair em 1930 reais e não posso gastar mais nem um centavo.

Se tiver algo errado me avisem.

Agradeço desde já!

Update:

O processador é OEM por isso não vem o cooler, e o PHENOM aqui no DF ta mais caro.

To comprando as peças na distribuidora daqui do DF.

Comments

  • Saudações!!!

    Boa máquina e vai jogar bons jogos... Crysis por exemplo... Quanto ao cooler, você deve comprar o processador in box, que a qualidade do cooler que vem é compatível...

    Add msn... [email protected]

    Abraço...

  • Tu é doido cara,tu tá com uma máquina nas mãos,a placa ma^~e tá boa,mais se fosse vc colocava uma Placa Mãe

    Gigabyte GA-945GCM-S2L,ela possui 4 entradas sata 2 para hd ou driver d cd/dvd e outros,suporta também placa d video pci-express,mais essa ai também é boa,pode comprar sem medo,o processador também tá show,agora se puder coloca um quadri core rsrsrs! Meio carinho mais é show,mais o 2 duo dá pra rodar até roda gigante rsrsrsrsrs!

  • Quer trocar de pc cmg?rsrsrs

    De boa, coloca um amd aew de 4 núcleos vai ficar lokoo...se possível coloca o quad core, mas ele é mais caro

    flw

  • Maquina boa pow...

    ta meio cara só... qse 2 mil para ela.. naum sei hein, onde se fez esse orçamento? Faz um na Santa mano... da pra monta um Quad facin facin...

    acho que o processador podia ser um Quad... e o cooler, rlx.. isso vem com o Box do processador...

    o resdtante ta bom!!!

    ta pra rodar sussa!

  • dá pra começar, mas troca esse core 2duo por um phenon x4, além de ser mais barato tem 4 núcleos ao vc vai ter que trocar a placa mãe, q vc encontra umas asus que aceitam ele com toda sua potencia bem baratinhas.

Sign In or Register to comment.