Dor de barriga todo dia por causa da escola?

Assim, sempre fui tímido e introvertido, tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Sempre estudei de manhã até o segundo ano, ficava bastante ansioso antes de ir para a escola nos primeiros dias de aula e depois passava. Agora comecei a estudar à noite e ja fui 3 dias para a escola e essa ansiedade simplesmente não passa, estou com um desconforto na barriga 24 horas por dia, é muito desagradável, mas quando vou a escola ajo normalmente como agia pela manhã mas ainda sinto essa ansiedade e dor na barriga. Isso é como se meu organismo estivesse me preparando para algo ruim que nunca chega. Alguem Entende isso ou tem alguma dica?

Comments

  • Acredito que não seja doença nenhuma, pois já passei por isso, era apenas uma fase. Eu estava bem ansiosa também, e era um desconforto tremendo.

    Procure relaxar, não fique tão ansioso para as aulas,ouça músicas tranquilas. E espere, é comum na primeira semana esse sentimento, mas caso não melhore, talvez seja bom conversar com um psicólogo, pois pode ser algum transtorno de ansiedade.

  • Vc pode estar com vergonha de alguém ou nervoso por algum motivo

  • eu acho que é porque o seu organismo esta se acustamando com o fato de estudar a noite por isso acontece , mas cuuidado pode ser uma doença grave

  • Você é o que pensa! Não pense de forma negativa, tira essa ansiedade fora e relaxa, só observa o que está acontecendo ao seu redor.

    Boa Sorte!

    Deus abençoe!

  • cara eu acho melhor vc procurar um medico pode ser augo grave tome cuidado pode ser pedras no rins

Sign In or Register to comment.