Dor de barriga todo dia por causa da escola?
Assim, sempre fui tímido e introvertido, tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino médio. Sempre estudei de manhã até o segundo ano, ficava bastante ansioso antes de ir para a escola nos primeiros dias de aula e depois passava. Agora comecei a estudar à noite e ja fui 3 dias para a escola e essa ansiedade simplesmente não passa, estou com um desconforto na barriga 24 horas por dia, é muito desagradável, mas quando vou a escola ajo normalmente como agia pela manhã mas ainda sinto essa ansiedade e dor na barriga. Isso é como se meu organismo estivesse me preparando para algo ruim que nunca chega. Alguem Entende isso ou tem alguma dica?
Comments
Acredito que não seja doença nenhuma, pois já passei por isso, era apenas uma fase. Eu estava bem ansiosa também, e era um desconforto tremendo.
Procure relaxar, não fique tão ansioso para as aulas,ouça músicas tranquilas. E espere, é comum na primeira semana esse sentimento, mas caso não melhore, talvez seja bom conversar com um psicólogo, pois pode ser algum transtorno de ansiedade.
Vc pode estar com vergonha de alguém ou nervoso por algum motivo
eu acho que é porque o seu organismo esta se acustamando com o fato de estudar a noite por isso acontece , mas cuuidado pode ser uma doença grave
Você é o que pensa! Não pense de forma negativa, tira essa ansiedade fora e relaxa, só observa o que está acontecendo ao seu redor.
Boa Sorte!
Deus abençoe!
cara eu acho melhor vc procurar um medico pode ser augo grave tome cuidado pode ser pedras no rins