Qual é o melhor remédio para crescer e engordar?
Sem que no futuro me cause problemas...
Eu tenho 18 anos, 1,51 cm, e sou muito magra, tenho o corpo de uma garota de 12 anos...é incrível!
E por esses motivos eu gostaria de uma solução.
Desde já agradeço á todos você pelas respostas!
obs: não é exatamente engordar, e sim alterar o peso, mais o menos uns 10 quilos.
Update:mais um detalhe...eu como demais!!!
Update 3:Até agora só falaram de peso...no entanto, eu gostaria de saber também o que é bom para o crescimento!
Comments
Olá Princesa, eu sofria do mesmo problema de magreza e compreendo o que se está a passar! Eu sou da sua altura mas pesava 42kg... Estava farta de ser tão magrinha, apesar de comer bem. Aí eu decidi visitar uma nutricionista e com ela cheguei a conclusão de que apesar de comer bastante eu não fazia uma alimentação correcta, as calorias que ingeria ao longo do dia não eram as correctas, então ela me passou um regime hipercalórico, me receitou também umas ampolas de geleia real (que incrementam o apetite) e me mandou ir na academia 3x por semana fazer musculação. Eu cumpri tudo direitinho, já estava mesmo farta de não ter curvas e os resultados foram mesmo impressionantes!!!
Quanto ao seu problema de altura não te posso ajudar porque isso é muito complicado de resolver, mas para te ajudar mais um pouquinho vou-te dar o regime que a nutricionista me passou:
PLANO ALIMENTAR HIPERCALÓRICO
Peq almoço: Sumo natural de 1(UMA SÓ) laranja , muesli ou pão com manteiga, marmelada ou mel, café com leite gordo.
Meio da manha: 1 peça de fruta ou 1 sumo de fruta, meio pão ou 4 bolachas e frutos secos.
Almoço: Salada, verdura com batatas, arroz, massa ou leguminosas, carne ou peixe, sopa, queijo com marmelada ou requeijão com mel.
1º Lanche: Leite gordo com cacau, ou leite com cereais, ou iogurte, ou batido, pão e fruta fresca.
2º Lanche: Pão com marmelada, ou fiambre, ou queijo, 1 sumo ou fruta fresca.
Jantar: Salada, carne ou peixe ou ovos, verdura com batatas, sopa, queijo com marmelada ou fruta.
Antes de deitar: 1 copo de leite com mel e 3(ou mais) bolachas de aveia.
Análise nutricional:
Energia: 2987 kcal
Hidratos de carbono: 38% onde estão presentes- Mel, fruta, arroz, pão, massa, batata, feijão, grão, cereais, leguminosas e vegetais
Proteínas: 18% onde estão presentes- Leite, queijo, carne, peixe, ovos, soja, feijão, grão, frutos secos
Lípidos: 43% onde estão presentes- Azeite, óleo, manteiga, leite, chocolate, gelados
Fibra: 29,7 g
Boa sorte!! Bjo
tbm quero saber pois tenho 1,55 e tenho 17 anos e meu peso e 40,6 kilos ! é ai como eu fko !
olha amiga se quiser engordar
toma essa vitamina , vc compra ela na farmacia , se chama CALHAMON , engorda que é uma beleza !!!
quando eu era pequeno tomei bastante essa vitamina
procura um médico, sei lah acho q vc tareclamando muito, a minha amiga pesa 41 klos e tem 1,72 pensa em uma tripa é ela e els é uma questão genética não a como mudar
Bem, não sei há quanto tempo monstruaste pela 1ª vez nem nada, mas o melhor que se tem a fazer nesses casos é mesmo comer bem (completo e equilibrado) e dormir sempre td o que precisares, e fazer desporto para prevenir a engorda por engorda.
comer bem,ter uma boa alimentaçao
Para com isso, rebeldia não te leva a nada e além do mais o que te faz mais bonita é isso!
ao inves de querer engordar vc poderia frequentar uma academia pra ganhar um pouco de massa muscular se vc poder contratar um personal se ñ uma boa academia resolverá seu problema
Faltou você colocar o peso atual. Com 1,51mts seu peso ideal saudavel seria entre 48 e 50kg mais ou menos.
Leite de soja é ótimo.