Seguranças particulares ?
Meu pai contratou, dois seguranças para mim. Tenho que estar com eles 24 horas. Meu pai queria que na escola eles ficassem comigo o tempo inteiro, na hora de ir para sala, um fica dentro da sala em um canto, e um fora da sala na porta. Mais os responsáveis pela escola, não permitem nem a entrada dos segurança na escola.
Meu pai está tentando convencê-los que é mais seguro para mim, e até pra quem esteja ao meu redor. Pois a escola não tem nenhum segurança armado, nada, só os porteiros, e etc.
Quero saber a opinião de vocês, se a escola ou meu pai esta certo, porque se eles não permitirem, meu pai vai me retirar do colégio, e eu não quero...
ME AJUDEM POR FAVOR !!
Update:Quem dera se eu fosse bilionário Pedro kk. É que meu pai já foi sequestrado duas vezes, e hoje ele está tomando mais cuidados.
Comments
Trabalho nessa area entao esse caso pouco delicado mais depende sircuntancias ex cliente ja ouve tentativa seguestro ou asassinato neste caso os quarda costas precisao estar redor cliente mais dependo do colegio eles ficariao lado fora sala aula mais o acompanharia banheiro,cantina e intervalos
No caso de bulin ou apenas prevencao por ex fica mais complicado ja que você esta mudando rotina e parametros normais da escola tudo e relativo.procure pessoal qualificado em todo caso se colegio n aceitar você entra acao judicial e facil rapdo você tem direito de se proteger.(Você n ligue pros manes que zoao nas resp n mundo tem muito otario aqui n seria diferente)
Carai , segurança pra que ? tu é algum tipo de bilionário ?
FAKE