Depende do seu organismo, cabelo cresce crescendo, nada faz com que cresça rapidamente, o jaborandi vai ajudar a fortalecer o seu cabelo e cortar as pontinhas tb, isso não significa que seu cabelo vai crescer mais rápido
oi.. para melhor resultado no crescimento do seu cabelo , o certo eh vc cortá-lo "somente as pontinhas" de 2 em 2 meses e procuar usar cremes e/ou shampo q fortaleçam a raiz do cabelo e os produtos certos para o seu tipo de kblo. afinal, cada kblo eh um kbelo..
Comments
Depende do seu organismo, cabelo cresce crescendo, nada faz com que cresça rapidamente, o jaborandi vai ajudar a fortalecer o seu cabelo e cortar as pontinhas tb, isso não significa que seu cabelo vai crescer mais rápido
Rafael, meus cabelos tb sao muito dificeis para crescer, eu uso um tonico ativador de crescimento da capicilin, é um vidrinho verde, apos lavar os cabelos aplique um pouco no couro cabeludo fazendo massagens circulares. Tente usar esse, ele custa em media R$ 3.00, vale a pena!!!!
Espero ter ajudado
A pode usar diariamente!!!!
Beijos
Ficar o tempo todo penteando o cabelo, pode ajudar a creser, lavar, TODOS OS DIAS e evitalo de prenda, com alguma coisa.
Bj
Bom, eu uso a linda da Vita A, mas tem pra vários tipos de cabelos, no seu caso é o mesmo que o meu.. (meus cabelos crescem muito devagar.. ) então use Phitohrmônio da linda Vita A.. você encontrará nas farmácias ! funcionou para mim, espero que tenah funcione para vc tbm..
espero que tenha ajudado..
Beijos
ter paciencia é o melhor remédio!!
Nossa?O que tem de gente aqui querendo que o cabelo cresça?O que tá acontecendo?Bom, lá vai,existe um remedio que vc pode encontrar em qualquer farmácia,ele se chama TRICOFORT, custa em média cinco reais.Mas siga corretamente o que diz a bula tá? Senão o seus cabelo não vai crescer,e vc vai falar que eu te enganei.Beijinhos.
Use produtos a base de jaborandi.Ã excelente!
oi.. para melhor resultado no crescimento do seu cabelo , o certo eh vc cortá-lo "somente as pontinhas" de 2 em 2 meses e procuar usar cremes e/ou shampo q fortaleçam a raiz do cabelo e os produtos certos para o seu tipo de kblo. afinal, cada kblo eh um kbelo..
espero ter ajudado...
*
Não, não..
O cabelo crsce em édia dois centimetros por mes, só muita paciencia mesmo.