como fasso para o cabelo crescer rapidamente?

como fasso para o cabelo crescer rapidamente ha algum produto ou shampoo que fassa crescer o cabelo???

Comments

  • Depende do seu organismo, cabelo cresce crescendo, nada faz com que cresça rapidamente, o jaborandi vai ajudar a fortalecer o seu cabelo e cortar as pontinhas tb, isso não significa que seu cabelo vai crescer mais rápido

  • Rafael, meus cabelos tb sao muito dificeis para crescer, eu uso um tonico ativador de crescimento da capicilin, é um vidrinho verde, apos lavar os cabelos aplique um pouco no couro cabeludo fazendo massagens circulares. Tente usar esse, ele custa em media R$ 3.00, vale a pena!!!!

    Espero ter ajudado

    A pode usar diariamente!!!!

    Beijos

  • Ficar o tempo todo penteando o cabelo, pode ajudar a creser, lavar, TODOS OS DIAS e evitalo de prenda, com alguma coisa.

    Bj

  • Bom, eu uso a linda da Vita A, mas tem pra vários tipos de cabelos, no seu caso é o mesmo que o meu.. (meus cabelos crescem muito devagar.. ) então use Phitohrmônio da linda Vita A.. você encontrará nas farmácias ! funcionou para mim, espero que tenah funcione para vc tbm..

    espero que tenha ajudado..

    Beijos

  • ter paciencia é o melhor remédio!!

  • Nossa?O que tem de gente aqui querendo que o cabelo cresça?O que tá acontecendo?Bom, lá vai,existe um remedio que vc pode encontrar em qualquer farmácia,ele se chama TRICOFORT, custa em média cinco reais.Mas siga corretamente o que diz a bula tá? Senão o seus cabelo não vai crescer,e vc vai falar que eu te enganei.Beijinhos.

  • Use produtos a base de jaborandi.É excelente!

  • oi.. para melhor resultado no crescimento do seu cabelo , o certo eh vc cortá-lo "somente as pontinhas" de 2 em 2 meses e procuar usar cremes e/ou shampo q fortaleçam a raiz do cabelo e os produtos certos para o seu tipo de kblo. afinal, cada kblo eh um kbelo..

    espero ter ajudado...

  • Não, não..

    O cabelo crsce em édia dois centimetros por mes, só muita paciencia mesmo.

Sign In or Register to comment.