o que eu faço... pra esquecer procuro ou nao?
ola galera preciso muito de uns conselhos nao achei um lugar especifico para postar se postei em local nao permitido para este assunto desculpe
seguinte conheci uma garota a nove meses atras e comessamos a namorar ate ai tudo bem saiamos bastante viajavamos sempre ma s persebi que ela estava se afastando assim resolvi rastrear conversas em MSN ORKUT E-mail e por ai vai e vi qui ela sempre disia a primos e amigas qui nao estava bem mas qui gostava muito de mim mas qui nao do modo qui eu merecesse e qui nao tinha coragem de me deixar mas eu sempre perguntava a ela o qui estava acontecendo mas sempre disia qui nao era nada entao resolvi mostrar os log's capturados por mim ou seja as converças e ela abriu o jogo disendo mesmo qui eu era muito carinhozo e qui ela nao conseguia gostar de mim como deveria ser chegamos a brigar mas ficamos juntos ...
mas sempre falava pra ela sobre isso sabe ,entao passados 30 dias ocorreu a mesma coisas persebi que estava diferente novamente e se afastando sempre perguntava o qui era mas nunca me dizia e isso provocavao brigas pois eu dava tanto carinho a ela e nunca era correspondido foi entao que de tanto falar ela abriu o jogo e resolveu pedir um tempo chorei implorei pra isso nao acontecer mas nao adiantou entao no dia seguinte ela mi procurou dizendo qui iria mudadr qui ela descobriu que realmente gostava de mim voltamos e ela comprou uma aliança de compromiço e começamos a usar ficamos bem algumas semanas e percebi qui novamente estava se afastando e ficando indiferente comigo nesse estagio do namoro ja estava me pedrificando e respondia da mesma forma nao dava muito lado e tentava demostrar o mesmo a ela mais por dentro estava muito triste por saber qui ela nao gostava de mim foi entao que fizemos uma viagem ao retornamos ela me olhou e disse novamente que nao consegue mesmo gostar de mim mas qui sou uma pessoa muito boa choramos muito e principalmente ela muito tambem foi entao que 4 horas depois ela me ligou dizendo que queria um tempo para se encontrar pois ela gostava de mim foi entao que falei te dou o tempo e comecei a sair conheci pessoas diferentes e derrepente ela me ligou disendo estar com saudades e combinamos de conversar chegue a fazer de durao dizendo que nao podia me largar e voltar a hora que quisece mas logo me disse muitas coisas que mi convenceu ela dizia com uma expressão muito cincera e com muita paz tambem voltamos ficamos bem mas as vezes brigavamos tambem por esse meu medo de saber que nao gostava de mim eu ja estava inseguro ela nao queria mais usar a aliança de compromisso e foi se afastando novamente foi entao que resolvi testa la com um ex dela ela sempre disia que nunca teve ou queria ter contato ou amizade com ele e dizia isso com uma serta confiança foi entao que bolei isso pois eu sabia + ou - sobre esse assunto entao criei um MSN com uma foto e a add ela aceitou e começamos a conversar o papo foi fluindo foi entao qui toquei no assunto de arrependimento que tinha que ter dado mais valor e eutras coisas ela ficou abalada disse qui tava namorando e qui agora ela ficou muito confuza e pediu para ele mandar isso por email pois por MSN era perigoso continuar essa converça foi entao que fiz mandei disendo que queria voutar e que se o namoro dela estava ruim era pra ela largar e tentar uma coisa seria e cazar entre outras coisas diversas pro-meças daquelas cabulozas e ela ficou muito confuza dizendo que o namoro nao estava bem so por causa dela mas que eu era uma pessoa muito boa e que ele chega falando tudo isso ela ficou perturbada foi entao qui nao aguentei e disse vc esta falando comigo e liguei para ela ela ficou uma arara dizendo quie nao confiava nela e qui agora ela queria mesmo um fim foi entao que ela terminou por telefone mesmo e chorei implorei dizendo que o erro foi meu mesmo mas nao adiantou
e estou utio mal com isso mas agora eu percebo que o erro de testar foi apenas por conta do meu medo dela estar me traindo e percebi que em momento algum ela disse pra encerrar o assunto com o ex ela estava dando muita corda se eu tivesse esperado mais um pouco ela ia se encontar marcar um encontro e agora fica assim ela acha que eu sou o errado e nao mi quer mesmo acabou e eu estou mal muito mal droga
Comments
Fabio, leva a mal não mas essa garota nunca conseguiu te amar. Ela percebeu que voce é um cara bom, que quer coisas serias em um relacionamento mas nunca conseguiu te amar de fato. Deve ter algum motivo, mas se voce nao conseguiu descobrir nao vai ser eu que vou te falar. Ela pode ser do tipo indecisa que nao sabe o que quer da vida, se quer ficar solteira e aproveitar ou se quer relacionamento serio, mas nao da pra saber.
Pro seu bem deve esquecer ela, nao vai ser da noite pro dia. Escreve uma carta pra ela ou email esclarecendo que voce nao quis fazer nada de mal pra ela só pra voces nao ficarem brigados pro resto da vida. Depois faça de tudo pra esquecer ela porque ela nao te merece. Tem muitas garotas ai fora que vao dar conta de te namorar sem desapego e te amando.
Vai sair com seus amigos, vai andar de bicicleta, vai pro clube ver as meninas de biquini, da um tempo pra voce, procura nao ficar sozinho e sempre que pensar nela lembra das brigas e dos desapegos, afinal de contas nunca daria certo um relacionamento assim, por mais que voce ame ela.
Boa sorte! Melhoras.
Abraço
ñ da pra resumi naum???
assim fika dificil neh
OLHA SÃ VC SE HUMILHOU MUITO POR ELA
esquece ela cara, ela nunca te amou
só te usou
e para de ser chorão
PELO AMOR DE DEUS, TUDO ISSO PARA VC NOS CONTAR QUE A ENGANOU NO MSN E SE ARREPENDEU ???
DESENCANA, CONVERSA COM A MOÃA E DIGA QUE VC A AMA E POR ISSO AGIU ASSIM COMO UM DÃBIL MENTAL....peça desculpas e espere pra ver o que acontece.
um fabio que situação hem,como vc disse vc tinha que confiar nela NE,então espera que ela vai sentir sua falta e vai te procurar não insista com ela se não vai ficar pior, ela pelo que vc diz é uma pessoa boa para reconhecer que nao quer te fazer sofrer,e para mim que ela gosta de vc sim so que esta confusa,e pode ser que vc esta sufocando ela...deixa ela pensar, vai dar tudo certo so que controle um poco nao fique muito grude,tudo que é de mais emcomoda.beijos
cai fora véio é fria ja saquei
isso aconteceu comigo, tenta ir naquelas pessoas que desmancham feitiços pois deve ter pessoas que não desejam essa felicidade e fizeram algum mal para vocês. voce vai ver vai dar certo.
um abraço..