Você já tentou mais não conseguiu perdoar alguém??? Alguém já te fez um mal irreparável?

No mundo existem muitas pessoas que tem prazer de magoar outras, e muitas dessas mágoas, são imperdoáveis. O que fazer quando isso acontece? Você sabe perdoar ou você simplesmente esquece a pessoa e quer vê-la bem longe de você?

Comments

• ♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥

Eu sempre perdoo, mas mesmo assim,

me distancio um pouco da pessoa.

Não por ressentimento, mas por falta de

confiança.

beijinhus

♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥~~~~♥

• Boim, Amiga Lorena!

Eu tenho muita capacidade/facilidade para perdoar... mas o melhor para nao sefrer quanto alguem me magoa, o melhor é tomar mais distançá desta pessoa, pois muitas vezes o silencio, o amor de longe é uma boa terapia; sugiro isso tambbem a vc

Coragem , Abraços

• Lorena,

Sim, já fui ferida irreparávemente e nessas vezes apaguei as pessoas causadoras, da minha vida. Perdoar não tenho certeza, mas esqueço a mágoa.

Beijoca

• eu perdoo, não tem como não, não sou de ressentimentos, mas quando peço perdão por alguma coisa ,ou porque tivessem uma impressão daquilo que eu não sou. Depois quem fica sofrendo sou eu. É preciso ser humilde para pedir perdão, saber perdoar é uma virtude, e acredite que estou chorando a escrever estas linhas. sou bobo mesmo.

beijo em seu coração e santo natal

• Tentei mais não consigo ate hoje a cerca de 02 anos tive uma briga com meu irmão e ate hoje não lhe dirijo a palavra nem mesmo fico no mesmo ambiente que ele. quando estou na cada da minha mãe e ele esta la eu vou embora. mais sei que minha mãe sofre muito mais o que posso fazer.

Abraços

• Tentei,tentei,e ainda tento..

Eu não consegui e com a falta de perdão ainda sofro mto,pq o meu espírito não fica liberto pra que eu possa viver minha vida novamente e começar de novo..

Já fiz de tudo,mas não consigo..e com isso acabo associando outros sentimentos destrutivos em minha vida!

Se alguém tiver alguma receita,me ajudem!

• Já perdoar eu deixo pra Deus... Sinceramente, eu me afaasto da pessoa e deixo pra lá... Não gosto de pessoas que falsas,

• Perdoar é preciso para que vc esqueça logo e não tenha que viver com isso.

Sign In or Register to comment.