Mulher deixa de ficar com um cara ao saber que ele fuma?

Galera, um amigo meu veio conversar comigo e disse que no churrasco que fomos no final de semana tinha uma garota qua havia comentado sobre mim, mas que após me ver fumando ficou meio desanimada de ficar.

Tinha até reparado essa garota na festa, ela é bonita e parece ser simpática, até rolou umas olhadas, mas depois realmente percebi que ela ficou mais afastada, agora fiquei sabendo que é por causa disso.

No geral, as mulheres realmente deixam de ficar com um cara que fuma mesmo estando afim dele?! ou isso é só frescura dela, afinal, não é um defeito?!

Comments

• anjo, veja bem.... eu particulamente não gosto de fumantes mas não deixaria de ficar com alguém, por causa disso!!! mas de fato muitas mulheres deixam sim de estar com um cara por isso, e no caso dela ela nem te conhecia isso não causou uma boa impressão... bjooo

• Fuma?

Mas....

Maconha? Alguma droga?

Cigarro????

Só se for uma manipulada idiota!

Tá certo que quem não fuma, sente um gosto ruim numa pessoa que fuma, e tem o direito de não gostar, mas o mesmo câncer que derrepente nossos avós ajudaram a causar nas pessoas ao trabalharem numa empresa de cigarros, hoje nossos pais trabalham em indústrias de alimentos, sem que essas verdades venham a tona do mesmo modo que antes.

Foi um século para viciar as pessoas, e agora me vem com essa de moralismo em cima de quem fuma? Quem aí pode me dizer as porcarias que tem numa Coca-Cola? Quem pode me dizer os segredos de um Macdonald's?

Ou acham que meu ouvido é pinico?

• eu não me importo do cara ser fumante ,mas depende do fumo,se for fumo de erva eu to fora, pois não quero um relacionamento que me de dor de cabeça,acho que os fumantes sabem o quanto o cigarro faz mal pra saúde ,mas acho que essa garota não estava a fim de nada, pois eu ficari sim , com um cara que é fumante ,e tentaria ajudar ele a sair dessa

• Colega eu particularmente odeio cigarro, nada contra quem fuma, mais eu nao gosto, e tbm nao fikaria com um cara que fuma, como ja disse sem preconceito e nada contra... Mais o gosto do cigarro é mesmo horrivel, faz o seguinte, tentar largar esse vicio é a melhor coisa, ja pensou se vc nao fumasse ja tinha um ponto com ela, ou seja, um nao né varios (risos)....

• Vai te fud.e seu boca de chaminé!

• Eu deixaria sim.

Se a garota eh fumante ela nao se importa

mas se nao for entao eh bem provavel que nao queira sim.

Eu ja deixei de fikar com um cara por isso

ele me prometia que so ia fumar longe de mim

mas nao adianta fica um cheiiro ruim que nada tira!

Conselho largue esse vicio e tenha mais saude e mais sucesso com as mulheres

• Depende da mulher, tem mulheres que não gostam do cheiro que fica na roupa, na boca do cara, no cabelo.. mas é uma coisa que não dá pra generalizar, se você quiser ficar com ela acho melhor você fumar depois, no final da festa. Bjs

• Eu não gosto de cigarro, mas já gostei de um cara que fumava e isso não fazia diferença pra mim. Mas já aconteceu de um cara que fumava ficar afim de mim, ele até que era bonitinho, mas como eu não gostava muito dele, eu usei o cigarro como desculpa, ou seja, se a menina gostar de vc, o fato de vc fumar não impedirá nada.

• Cara quase todo mundo não gosta de cigarro deixa os dentes amarelos e um bafo horrivel e não é defeito dela.

• Eu nem me importo com isso mais a maioria das meninas nao gostam de meninos que fumam é meio estranho

Sign In or Register to comment.