Porq a vida é tão complicada?

Será que Deus está ocupado prestando atenção aos que louvam ele ? Porq ele não olha um pouquinho pros que precisam realmente dele ?

Acho que se ele olhasse o meu lado eu estaria pelo menos um pouquinho feliz...

Será que as pessoas não intendem que tudo o que acontece na terra é porq Deus quer ??? Na biblia está escrito... "Nenhuma folha cai no chão que não for da vontade de Deus"

Então está claramente que nada acontece se Deus não quiser... Se uma pessoa morrer eletrocutada nesse exato momento, não seria porq Deus quis assim ??

Se eu morresse nesse exato momento, não seria porq deus quis assim ? Se ele quisesse que eu seja pelo menos um pouquinho feliz, eu não seria ??? Se tudo é como ele quer, então porq ele não quer que eu seja feliz ? :@!

Alguém pode me explicar porq Deus fez a gente ? Porq pelo que saiba nos fomos feito para adorá-lo...

Agora me diz... Isso não é muito egoismo pra uma pessoa só ?!

Fazer seres para adorar somente á ele. Lol isso é o cúmulo do forever alonismo!! Não concordam ?

Se ele criou a gente, deveria ter colocado pelo menos um pouquinho de sorte na criação!!!

Update:

Eu conclui o seguinte: A vida é tão complicada, porq Deus quis assim!

Comments

• Concordo em termos, a certas coisas que não compreemdemos, e ele não nos fez para adora-lo agent tem uma escolha, adora-lo ou não!!

se vc não esta feliz, não é pq Deus não quer assim, não leve tão ao pé da letra tudo é vontade dele sim, mais nossas escolhas e ações fazem as reações em nossas vidas bom isso é oq eu penso!!

assim como eu e vc a todos que perguntar todos dirão que sua vida ou esta uma ***** ou esta melhorando mais nunca irão dizer que esta bom ou que é completamente feliz certo!!

agora na sua conclusão não é a vida que é complicada é o ser humano que complica ela!!

minha conclusão Deus nos da os caminhos basta agent escolher qual seguir!!

• Meu bem, graças a Deus a vida é um pouco complicada. Já imaginou se tudo que temos e conseguirmos fosse sempre muito fácil? Qual a graça e valor que daríamos para as coisas e pessoas? Nenhuma! Essa é a realidade.

Tem dias que parece que tudo está errado mesmo. Mas saiba que isso acontece com todo mundo. Até mesmo com aquela pessoa que está sempre sorrindo e, provavelmente, ela faz uso disso para juntar mais forças para superar as dificuldades.

Quanto a Deus, eu tenho a minha fé independente de religião e eu acredito que ele não nos fez para adorar. Ele nos criou para compartilhar com Ele as maravilhas que criou.

Beijos e bom domingo.

• σℓά

➜ Eu não acho que a vida seja complicada.

Em geral somos nós mesmos que dificultamos as coisas.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

♥´¨)

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

(¸.-´ (¸.-` ♥вєιנσѕ♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

• ^^ Pois sendo complicada que nós aprendemos a viver e amadurecer, mais algumas pessoas não conseguem atingir esse objetivo, veja ao seu redor e vera pessoas que o mundo seria muito melhor sem... ^^

• Eu acho que é nós que complicamos tudo!

• bom vamos la? pq a revolta...?

Deus naum tem culpa de nada se a vida é complicada o problema esta em vc! Deus nao faz nada disso ele apenas nos da a liberdade de escolher nossos erros e quebrar a cara. sim tudo é permissao dele mas ele permite q aconteça coisas pq nos escolhemos isso e ele nao pode interferir em nossos erros, foi isso q escolhemos nao foi? liberdade é isso q os filhos querem...

Deus egoista??? NAO vc é. só pelas ofensas q vc acabou de fazer... Se eu fosse Deus vc ja nao estava na terra, mas ele é tao bom q vc ta ai viva!! esse é o Deus egoista e mal q vc citou acima???

naum acho q vc ta equivocada.... ao inves de murmurar e reclamar agradeça todos os dias por vc estar viva e ter saude e isso se da pq ele quer!!!

conheça melhor esse Deus e vc vera o quao maravilhoso ele é..

• você tem que fazer coisas ilusitadas

• As coisas do universo são simples como a vida, nós é que complicamos tudo.

• pq se ñ foc ñ teria graça nem teriamos objetivos a cumprir

e reclamariamos mais ainda

bjuus

responde?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.