eu tambem nao sei bem mas sem que tem uma parada de enfiar um troço num treco mas eu nao sei se é so no final ou é direto ou se..tem uma paradinha que faz pra agilizar as coisas .No fim eu pensei que soubesse muito sobre se.xo mas não sei minha amiga que eu praticamente vi crescer sabe muito mais que eu .Não me importo de ser uma fracassada no se.xo mas sim no amor ><
Comments
eu tambem nao sei bem mas sem que tem uma parada de enfiar um troço num treco mas eu nao sei se é so no final ou é direto ou se..tem uma paradinha que faz pra agilizar as coisas .No fim eu pensei que soubesse muito sobre se.xo mas não sei minha amiga que eu praticamente vi crescer sabe muito mais que eu .Não me importo de ser uma fracassada no se.xo mas sim no amor ><
Isso só pode ser brincadeira...
que mundo sera esse?
Cara!...
Isto é coisa que só se ensina ao vivo,
ou então, leia em livros.
Pra começar, encontre alguém que te ame
e voce ame também.
sexo |cs|
(latim sexus)
s. m.
1. Diferença fÃsica ou conformação especial que distingue o macho da fêmea.
2. Conjunto de indivÃduos que têm o mesmo sexo.
3. Relação sexual. = COITO, CÃPULA
4. Ãrgãos sexuais externos.
o sexo forte: designação tradicionalmente atribuÃda ao conjunto das pessoas do sexo masculino.
o sexo fraco: designação tradicionalmente atribuÃda ao conjunto das pessoas do sexo feminino.
vai no google e vai em videos sexuais ai vc aprende ...
sexo= mulher ou Homem, femea ou macho
sexo=relação intima entre 2 organismos...com fins reprodutivos
quantos anos vc tem?? kkkkkkkkkkkkkk
OLHA ESSA CRIANÃA TEM 7 ANOS E JA SABE SHUAHSUAHS VEJA O VIDEO > http://www.youtube.com/watch?v=8PeWSYkgMhU
tu só pode estar de brincadeira, tu deve ser bem sa fa da
passa uma noite na zone q tu aprende rapidinho
de estagiario para profisonal
Sexo é uma coisa que nao se explica acontece naturalmente