Por que os professores tratam tão mal os alunos e o ensino é tão inútil?
TODOS os professores tem a obrigação de nos trazer interesse no assunto,e ENSINAR,e não nos fazer decorar para passarmos de ano.Na minha escola mesmo,os professores não nos fazem realmente pensar,fora que o governo da um padrão a ser ensinado,e esse padrão é algo que nunca usaremos na vida,só pra passar em um teste,seremos uma sociedade de adultos burros?Os professores tentam mostrar a todos aqueles segredos que tanto escondemos com cuidado,não vou generalizar,muitos professores são as pessoas mais legais da face da terra,mas são poucos professores,enfim,na minha escola mesmo,e em muitas outras,os professores não nos dão a chance de treinar a capacidade de pensar para descobrir,eles passam algo na lousa para ser DECORADO,e se vc n faz igual,pensa de um modo diferente,mesmo que esteja certo,vc perde nota.Ou seja,graças a muitas coisas,principalmente o desinteresse dos professores que acaba contagiando o alunos e a obrigação a decorar,e não pensar,parece até que tudo foi feito para não pensarmos,ainda bem que existe internet,assim podemos pensar e aprender,e não decorar.
Mas,por que é assim?
Você só vai usar 1/20 do que aprendeu na escola durante a sua vida
Comments
tudo depende muito do comportamento dos alunos!
ganham mal , ou prq sao burros q veem q seus alunos tm mais capacitados q eles, me responda http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...