Tatuagem para homenagear meu irmão falecido?

Bom dia! Bom, queria fazer uma tatuagem ao meu irmaozinho que faleceu com 9 meses, ele tinha sindrome de down, era um amor, a gente se amava, ele foi a criança mais amada do mundo, tenho certeza, mas infelizmente ele se foi, e gostaria de fazer uma tatuagem para ele, ele faleceu a 2 meses e meio, semana passada ele ia fazer 1 aninho...

Enfim. Por favor, preciso de dicas e sugestões do que fazer e aceito também sugestões dos locais para a tatuagem

Ps: o nome dele era Theodoro

Beijoos, e obrigada! 😊

Comments

• Faça umas pegadas de gatinho nos pés. Fica lindo!

• Um infinito com o nome dele fica lindo pequeno , o próprio simbolo já diz infinito que ele sempre será lembrado infinitamente .

• vou te dar duas dicas, uma que nao é sobre tatuagem mas acho valida. é o seguinte: que tal a familia toda usar um cordao ou pulseirinha igual, que teria o significado internos para voces? vi isso no livro "A Ultima Musica" e gostei da ideia.ja sobre tatto, voce poderia fazer um simbolo de infinito e entre o simbolo, colocar o desenho do cromossomo 21 triplicado (simbolo da simdrome de down) ou um coraçao com esses cromossomos dentro. com certeza ficaria bem original.

• Faça uma no braço, com o nome dele..

Pequena, grande é muito feia..

Sign In or Register to comment.