Qual o seu desejo ou sonho tão esperado na sua vida?

A Paz meus irmaos.

Existe algum acontecimento que voce gostaria que acontecesse o mais rapido possivel ou nao precisa acontecer agora?

Paz do Senhor.

Update:

A Paz meu irmao Jacques H.

Vou te pedir um favor, eu nao peço a ninguem para responder as minhas perguntas e nao ligo quando eu sou ofendido por pessoas como voce, mas nao ofenda as pessoas que estao respondendo as minhas perguntas, pois que mal elas estao lhe fazendo?

Sera que este nome Jesus te incomoda tanto assim? ao ponto de se manifestar este espirito de raiva e contenda?

Acredito que todos que voce ofendeu vao estar orando por voce em nome de Jesus.

Paz do Senhor.

Comments

  • O Meu Maior desejo agora é que DEUS abra as portas de emprego em especial pra pais e mães de família que estão neste exato momento desesperados, sem saber como pagar as contas, sem saber o que irão comer.

  • Anseio pela volta de Jesus.

  • pagar minhas contas nao sao muitas mas para mim e meu sonho e nao ter conta para pagar outro e que meu filho venha morar comigo na cidade deixase afazenda

  • Que os planos e sonhos de Deus se cumpra na minha vida, e espero que construir uma linda familia esteja nestes planos e sonhos de Deus... Ai ai, cansei de ser sozinha...

  • As vezes imagino que ainda não sou salva, gostaria de ter certeza.

  • ser feliz!

    ter paz na minha familia!

    e ter um trabalho digno!!! depois q eu me formar!!

    rsrs

  • Um mundo sem fronteiras onde as pessoas fosem amigas e solidárias e não houvesse a necessidade de ninguém sofrer, passar fome e coisas assim. Meu desejo seria simplemente esse, um mundo justo onde todos dividissem o que tem de melhor.

  • Paz mundial, sem fome, sem guerra... apenas PAZ...

  • Que os filhos honrassem pai e mãe, e que Deus levassem todas as pessoas más desse mundo.

  • Ser FELIZ!!!!

    Em todas as áreas da minha vida!!!!!

Sign In or Register to comment.