meu play 2 só pega em preto e branco,o q eu tenho q fazer para pegar colorido???

estar tudo direito,a minha tv é CCE ela tem uns 14 anos e eu ñ sei mais o que fazer,por favor me ajude.

Obrigado!

Comments

  • tenta vê se vc plugou direitinho atrás da sua televisão

  • Oiii!!!

    Vc tem apertar o botão MENU do controle remoto da TV e depois procurar uma opção que chama SISTEMA e depois vc tem que mudar, eu acho que vão ter 3 opções para mudar que vão ser: PAL-M, AUTO e NTSC (mas também podem ter outras opções) vc tenta mudar, mas o PLAY 2 pega no NTSC mas as vezes também funciona no AUTO serve para deixar colorido o PLAY 2 e a TV normal mas se isso não der certo também pode ser os cabos do PLAY!!!!

    Espero ter ajudado!!!!

    Falow....

  • Acho que a primeira coisa seria testar o PS2 em alguma outra TV, se estiver tudo normal, proxure no menu da TV ou no controle remoto algo como SISTEMA ou NTSC, o PS2 funciona no sistema NTSC, se a TV não tiver opção de sistema de cores outra solução seria conseguir um Video-cassete e fazer a ligação do PS2 através dele.

  • pode ser as entradas de AUDIO E VIDEO de sua TV ou seu PS2

  • É só você mudar o sistema de cores da tv.

    Só estar ficando preto e branco porque os sistemas de cores não batem.

    depois de feito isso e não der certo então o jeito é trocar de tv.

    espero ter ajudado.

  • Joga ele fora e compra um novo! Ah, troca sua CCE pq é a pior marca!!!

  • Você ja ajustou sua tv ? Pode ser isso se não for e pq o playstation ta ruim

  • e ai kra

    olha esse msmo problema aconteceu comigo a um tempo atra'...

    a minha tv tinha uns 12 anos e eu fui tenta koga play 2 nela mas ele so pego preto e branco

    mas tenta troca a sua tv

    ela e mt velha pro play 2 que e mt novo

    espero que tenha ajudado

    boa sorte com sua tv!!

  • essas tvs antigas eram tudo PAL-M

    play2 funciona em modo NTSC

    acho q vc vai precisar de outra tv. existem uns conversores e tal. mas sai mais em conta comprar uma tv nova.

  • cara vá no seu controle da tv clicle no menu va em instalar,depois,sistema .bote AUTO,pq é o sistema de cor q naum aceita deixe no auto..q fica tudo colorido

Sign In or Register to comment.