ME AJUDEM !!! POR FAVOR?

ontem eu liguei meu notebook tava tudo normal tinha internet , mais hoje eu liguei e não tinha internet , entrer no google e apareceu voce esta desconectado com a internet o q eu fazo ??

Comments

• Oi Rebeca olha não precisa se desesperar pois a solução é bem simples e vou de dar uma dicas ok

1º verifique se tem sinal de telefone na casa se não tiver a internet não funciona

2º verifique se os cabos da rede estão todos conectados desde o filtro do telefone até o modem a e se não estão descascados ou coisa assim.

3º veja se o seu modem esta ligado na tomada e se está funcionando beleza, se estiver alguma luz vermelha ligada possivelmente é problema no modem.

4º certifique -se que os cabos que saiam do modem e vão para o pc estão conectados.

5º verifique se por acidentalmente vc desinstalou o driver de lan, que é o driver de reconhecimento de rede de internet

E por ultimo se vc estiver usando um modem wifi verefique se não desconfigurou, pois não liberará sinal óptico de internet

... abraços

• emodem ou wifi?se for wifi e voce usr internet do vizinho ver se ele parou deusar a internet e desativou

se for modem qual o modelo q eu respondo

• 1º:Reinicie seu modem

2º:Va em configurações avançadas do google chrome e em configurações de LAN e marque detectar automaticamente...

3º:Seja Feliz

• Olhe os cabos, o modem, se vc pagou o conta, etc!

• tenta conectar ao seu provedor de internet

Sign In or Register to comment.