"borra preta" é menstuação?

minha menstruaçao estava atrazada cerca de vinte dias, suspeitei de gravidez, mais fiz o teste e deu negativo... nao tenho nenhum sintoma de gravidez.....

no dia seguinte, desceu uma borra preta, com aspecto meio elastico, mais nao veio sangue.... posso considerar essa borra preta menstruaçao ou nao?

Comments

• Geralmente quando a minha menstruação começa, geralmente atrasa tb, principalmente quando tomo alguns tipos de medicamentos,começa sempre com uma "borra preta", é normal, não se preocupe.

• Pode ser devido a implantação do embrião, então pode não ser menstruação (existe até um nome pra essa "borra preta" neste caso). Comigo aconteceu e eu estava gravidíssima! Faça um Beta HCG.... Beijos!!

• Suellen,espere mais uns 10 dias e faça uma dosagem de beta hcg QUANTITATIVO,pois ele dobra a cada 48 horas.

Luz no seu coração.Abraços.

• Até onde eu sei borra nao é menstruaçao.

Há nao ser sangue vivo, e geralmente e sinal de gravides

mais como vc ja fez o teste e deu negativo deve

procura seu medico por que ele te aconselha-ra ate mesmo fazer alguns exames pra ver o que pode ser realmente.

Isso ja aconteceu varias vezes comigo era hormonios desregulados

so com exame de sangue da pra saber e um possivel ultrason.

Boa sorte

• vc pode estar gravida e deu falso negativo,pq sintomas é pessoal..algumas sentem tudo outras não sentem nada...ou então minha querida vá a um medico pra ver se não é um descontrole hormonal...mas não deixe de ir ao médico...bjãoOo...boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.