ajudeem aki por favor! 5 ESTRELAAS?
namorei por 2 anos e 5 meses, sempre foi um namoro meio tumultuado, ja que ele nunca tinha namorado a mais de 3meses com ngm, largamos muitas vezes ate ele "aprender a namorar" ae paramos de brigar. mas a +/- 9 meses ele foi imbora pra outra cidade, e com isso as brigas voltaram pq ciumes aumentam, vc ker a pessoa e nao tem, etc. segunda terminamos de novo, mais ele me ligo terça a noite flando q tava preocupado cmg, quarta na hora do almoço ele kis voltar mais eu nao, ae ele perguntou se podia ligar a noite, eu disse q sim, ele ligo e falo q tem q pensar, q tem medo de fik brigando, entao pedi pra ele parar de me ligar pq se eu tnho q eskecer, conversando todo dia é q nao vo conseguir, ae ele flou q "se chegar a me ligar é pra mim atender pq vai ser importante" aaaa axei o fim do mundo, como assim? parece q me ker mais ta fazendo graça! :@ ae hj cedo mandei uma msg flando q é um absurdo ele fazer isso, pq ker ama de verdade tenta o qnto for preciso e nao existe obstaculo q atrapalhe. até agora ele nem respondeu e nem nada. Oq vcs axam?
a uns 2 meses atras a gente tinha decido casar, mas por causa de brigas voltamos atras =/
Comments
Bom..... Se ele tah insistindo eh pq gosta d vc mas tbm vc nao facilita ele cansou d insistir e d vc fikr sempre negando. Mas minha dica eh se vc gosta dele vah atras lute por ele pois pelo o q vc disse ainda ha amor nisso. E se v6 voltarem nao deixe q o ciume atrapalhe a relaçao d v6 confie nele e confie em si tbm. E lembre-se a confiança eh a base da relaçao pois sem ela o amor desaba. Duvidas? Me pergunte no ask.fm/MickMoura
Olha amiga se vcs ficaram do anos e meio só brigando já da pra ter uma noção de q não vão dar certo..e outra ele só ta brincando cm vc,se ele realmente te amasse ele mudaria por vc,e ñ teria mudado de cidade.Já passei por uma situação parecida e no fim descobri q ele não me amava e já tinha outra.
Meu conselho pra vc é mude de numero SE ame primeiramente e coloque na mão de Deus pq ele tem o melhor pra vc ta..espero ter ajudado.
A unica coisa que eu vejo na relação de vcs é amor, ciumes e falta de confiança em ambos, e acredite ciumes e falta de confiança mata qualquer amor
aCHO QUE VOCE NAO SABE O QUE QUER DA VIDA, PRIMEIRO DECIDA O QUE VC QUER, DEPOIS QUE DECIDIR VA ATRAS DELE SE ESTA FOR A DECISAO OU DEIXE O MENINO EM PAZ....
Meu Deus que pergunta mais confusa do baralho....
Ahhh faz o seguinte ...põe um chifre nesse mané ...e depois volta.. OK?
Assim vai esta bom para ambas as partes ... para vc que vai pensa ´´seu corno´´´e para ele que vai pensa ´´ela me ama´´ ...
Tudo de bom ..forte abraço.
Ciume e falta d confianca e sem confianca nao da ne. Tem q sentar e cv pr isso mudar. E depois pensar se volta ou n