RESOLVAM ESTE IMPASSE PARA MIM: Álias; resolvam estas incoerencias atavicas dos catolicos ?
No livro de João, Jesus chama Deus de Pai mas, em Mt 1:18 diz que Jesus foi concebido do Espírito Santo, ora, se minha esposa concebe de mim então eu sou o pai da criança, se Jesus Foi concebido do Espírito Santo seu pai é o Espírito Santo. então, se existisse 3 pessoas na divindade eu pergunto:
Quem afinal é o pai de Jesus? a primeira pessoa ou a terceira pessoa?
Ou Ele tem 2 pais?
Comments
é mesmo ! boa pergunta ? AGORA NÃO VOU MAIS ACREDITAR NAS INCURSÕES BIBLICAS ! NÃO VÃO MAIS ME ENGANAR !!!!!!!
Amigo, Deus é um Só!
Com tres formas diferentes de agir.
Mas é uma só divindade.
TATU! VC Ã INFELIZ PORQUE SUA MULHER DORME DE CALCINHAS???KKKKK!! PARECE!! VAI TE CATAR!!!!!!!
você nunca ouviu falar no MISTÃRIO DA SANTÃSSIMA TRINDADE?não complica,ou vai fazer catecismo.
Jesus foi concebido PELO EspÃrito Santo do Deus pai !
O Evangelho ja respondeu a 2.000 anos:
Mateus
1:20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está GERADO à do EspÃrito Santo;
Brigado pelos dois pontos.
e vc esqueceu do carpinteiro José, que se não era o pai foi o corno nesta história toda
Pronto! Lá vem um evangélico perguntar o que ele sabe só pra atacar os católicos. aff
Ganhei dois pontos! \õ/
Tem gente ficando louca por conta das questões da BÃblia...
Quanto mais se estuda, mas aparecem questões que somente gente com um grau de lucidez a mais, não só na hora que cai o teto de uma igreja deles, é que consegue discernir realmente...
Há de se ter resposta concreta???
Há de se responder coerentemente???
Ou melhor assumir que a bÃblia deve ser interpretada melhor e não levada ao pé da letra e acreditar no primeiro louco que fala sobre ela???