RESOLVAM ESTE IMPASSE PARA MIM: Álias; resolvam estas incoerencias atavicas dos catolicos ?

No livro de João, Jesus chama Deus de Pai mas, em Mt 1:18 diz que Jesus foi concebido do Espírito Santo, ora, se minha esposa concebe de mim então eu sou o pai da criança, se Jesus Foi concebido do Espírito Santo seu pai é o Espírito Santo. então, se existisse 3 pessoas na divindade eu pergunto:

Quem afinal é o pai de Jesus? a primeira pessoa ou a terceira pessoa?

Ou Ele tem 2 pais?

Comments

  • é mesmo ! boa pergunta ? AGORA NÃO VOU MAIS ACREDITAR NAS INCURSÕES BIBLICAS ! NÃO VÃO MAIS ME ENGANAR !!!!!!!

  • Amigo, Deus é um Só!

    Com tres formas diferentes de agir.

    Mas é uma só divindade.

  • TATU! VC É INFELIZ PORQUE SUA MULHER DORME DE CALCINHAS???KKKKK!! PARECE!! VAI TE CATAR!!!!!!!

  • você nunca ouviu falar no MISTÉRIO DA SANTÍSSIMA TRINDADE?não complica,ou vai fazer catecismo.

  • Jesus foi concebido PELO Espírito Santo do Deus pai !

  • O Evangelho ja respondeu a 2.000 anos:

    Mateus

    1:20 E, projetando ele isto, eis que em sonho lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está GERADO É do Espírito Santo;

  • Brigado pelos dois pontos.

  • e vc esqueceu do carpinteiro José, que se não era o pai foi o corno nesta história toda

  • Pronto! Lá vem um evangélico perguntar o que ele sabe só pra atacar os católicos. aff

    Ganhei dois pontos! \õ/

  • Tem gente ficando louca por conta das questões da Bíblia...

    Quanto mais se estuda, mas aparecem questões que somente gente com um grau de lucidez a mais, não só na hora que cai o teto de uma igreja deles, é que consegue discernir realmente...

    Há de se ter resposta concreta???

    Há de se responder coerentemente???

    Ou melhor assumir que a bíblia deve ser interpretada melhor e não levada ao pé da letra e acreditar no primeiro louco que fala sobre ela???

Sign In or Register to comment.