Adolescencia, eu realmente nao sei o que e isso?

Gente,,, tenho 14 anos, meus pais que me levam e buscam da escola todos os dias,, raramente eu vou sozinho,,, e quando vou sozinho e uma luta para conseguir,,,, nao saio na rua,, meus pais nao deixam, e se eu saio, e para ir na mercearia,,,, so para isso, acreditem!!!!

Na escola sou aluno exemplar, nao tenho muitos amigos por causa de eu ser dedicado nos estudos,, e so tive 1 namorada,,,,,,,

Sabe vejo minha adolescencia passar, e fico hiper triste, por nao fazer nada de ''REBELDE'',,, vejo turmas rebeldes que sao felizes,,, ou pessoas que estudam, mas que tb ao rebeldes,

Ja conversei com meus pais,,, para tentar eu sair um pouco mais,,, mais eles nao deixam!!! Eles falam que quando eu crescer eu tenho que dar retorno,,,, ou seja dinheiro,,,, concordo um pouco, mas sera por causa disso que eles nao deixam eu sair para nada??????

Ajudam aii, to muito triste

Comments

• amigo, nao fica assim nao,eu tambem era assim, meus pais nao deixavam eu sair nem com meus primos,ate hoje meus pais me trancam um pouco,entao voce nao e o unico assim,valeu?

• SIMPLES:

COLOCA MORAL NESSA *****

!

KARALHO SE VC ESTUDA MANO, VC TEM DIREITO DE FAZER OQ QER..............

SAI SEM ELES DEIXAR MESMO, AI QDO ELES VIEREM ENXER A ***** DO SEU SACO, TU FALA Q VAI SER ASSIM MESMO, E QUE ELES PODE TE BATER QTO KISEREM MAIS VAO TER Q TE MATAR PRA VC NAO SAIR DE CASA !!!!!!!!

SIMPLES; SE VC JA CONVERSO DIREITINHO COM ELES E NAO ADIANTTOU, FAÇA ISSO IMEDIATAMENTE, POIS DEPOIS VC VAI SE LEMBRAR E SE ARREPENDER DA DESGRAÇA DE ADOLESCENCIA Q VC PERDEU. COMO EU, TENHO 46 ANOS E ME LEMBRO ATE HJ E ME ARREPENDO POR NAO TER COLOCADO MORAL COMO TDS OS MEU AMIGOS FIZERAM,,,

FAÇA ISSO ou acredite em mim, vc vai se arrepender muito !

DA LICENSA POR FAVOR, ESTOU INDO ME AFOGAR ALI ,

TE VEJO NO CÉU... VOU KERER NOTICIAS EM !

• rsrsrs...

aos meus quatorze anos tambem era assim, minha mãe me prendia demais, e dizia que eu era muito nova pra sair, eu num tinha muitos amigos, nunca tinha tido namorado, e estudava qse a maior parte do tempo, e era um pouco entediada...mas o tempo passou, aos desesseis anos minha mae começou a me liberar mais, comecei a poder viver um pouco, até mesmo pq rebeldia num tras felicidade...oq vc precisa eh de liberdade, e ela chega com o tempo...hj tenho 18 anos e sou livre pra poder me divertir como eu qser, soh q por minha mae ter me "prendido um pouco" num me envolvi com porcarias, e saio com responsabilidade e meus pais confiam em mim...e isso que é mais gratificante.

Hoje tenho varios amigos, namorado, posso sair, posso me divertir.

Tenha paciencia e va conversando com eles, uma hr o outra vc vai ter q ser livre!!!

bjus qrido e boa sorte pra vc!!

• Bruno, em épocas que sair nas ruas vestidos desta forma( http://migre.me/5u1ty )é normal, seus pais provavelmente tem medo de que você se torne um idiota. Então eles são conservadores porque tem medo no que você pode se transformar.

É realmente triste ver que a adolescencia se foi sem ao menos fazer nada de REBELDE. Então saia por aí, apronte, tenha uma fixa criminal do tamanho do seu tronco e depois, tente explicar em poucas palavras para o seu filho o por que daquilo...

• acho que eles podiam pegar menos no seu pé , mais a questão é que vc tem futuro e eles sabem disso e não quer que vc si desvirtue . Ah vc não tá perdendo muita coisa não , as veses tem coisa muito melhor te esperando do que uma 'adolescência rebelde' .

• se quer ser 'rebelde' , se divertir mais, marca de sair com seus amigos pra farra, ja que seus pais nao querem deixar, vai assim mesmo, fodasse. se voce é bom nos estudos mesmo, ninguem aguenta ficar so nessa vida nao. ou intao tenta explicar pra ele, se eu fosse voce ja tinha feito isso . õ /

Sign In or Register to comment.