Ancião da Congregação Cristã no Brasil proíbe menino de estudar musica em escola particular?

Ou seja , o menino estuda na igreja e também em escola particular, mas o Ancião não gostou e ameaçou a criança de tirar sua liberdade de tocar na igreja,eu não concordo com isso e você?

Update:

Ou seja , se a criança continuar a ir na escola particular de musica vai perder a liberdade de tocar na igreja!

Eu acho um absurdo uma coisa dessa (Santa ignorância)

Update 3:

https://sites.google.com/site/prtonyoliveira/a-igr...

Update 5:

Interessante é que na CCB , a doutrina e de acordo com o bairro , em cada bairro tem um costume diferente ,é de acordo com o Ancião, se o Ancião é analfabeto ou semi analfabeto , o povo também o é, ou seja falando biblicamente, se o Ancião tem nível superior o povo é um povo na sua maioria com nível superior!

Comments

  • a bíblia tem normas para quem deseja ser um cristão, você as segue?

    porque há muitos que são cristãos, mas não seguem as regras para ser um cristão, é possível?

    sim, é; veja o que dirá a estes, Jesus, em sua volta:

    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mateus 7:21-23

    leia o evangelho.

  • Com certeza esse cara tem medo que qualquer pessoa estude qualquer coisa em qualquer lugar.

  • Quais as razões que o ancião alegou?

    O que outros anciões dissem a respeito?

  • Dizem que quem desdenha quer comprar...

  • ele quer ganhar esse dinheiro

  • Curioso é o fato de ninguém pretender obrigar os sudaneses a comerem 3 vezes por dia...

    Curioso é o fato de ninguém pretender obrigar os estudantes brasileiros serem mais aplicados nos estudos...

    Ninguém pretende obrigar crianças a frequentarem as bibliotecas públicas...

    Curioso...

    Por que tem sempre alguém querendo obrigar outros a crer em suas patéticas crenças ?

Sign In or Register to comment.