Voltamos a namorar, mas ela está diferente comigo, o que será?
Help me!!!! Faz 1 ano e um 1 mês que estou namorando com ela. Tenho 25 anos e ela 16. No início era mil maravilhas, amavamos muito, mas com o passar do tempo começamos a discutir. E Mês passado foi quando ela largou de mim, fui um pouco ruim com ela nos ultimos dias antes dela largar, pois eu sempre dei presente para ela e ela nunca me deu nada, ela disse que é porque não trabalha, eu tinha acreditado pois dois meses atrás, ela começou no primeiro emprego dela, trabalhou um mês, fez até contas para me dar um presente, porém o cara mandou ela embora e não pagou nada. mas enfim,
Assim que ela largou de mim, sofri muito, fiz muitas coisas para ela, (deu um urso, prometi mudar o meu jeito e mandei uma telemensagem) e foi quando ela gostou e voltamos no mesmo dia, e a conquistei de volta após uma semana separado.
Hoje já faz 3 semanas que voltamos, mas ela me trata diferente, não me diz que me ama como antes, mas ela diz as vezes. Estou totalmente apaixonado por ela, fiz declarações de amor, estou tratando-a com muito carinho, pois eu à amo muito, mas ela continua estranha tipo: Ela disse que está um pouco machucada, mas que me ama e quer dar uma chance para nós. PESSOAL O QUE VOCÊS ACHAM? Será que ela me ama mesmo? Eu a amo muito e não quero perdê-la jamais. Ajudem-me MULHERES. como fazer minha namorada me amar como antes?
Comments
Olá amigo , olha acho que pelo foto de vocês terem dado um tempo , ela pode ter passado por uma série de mudanças do interior dela mesmo , sendo assim seria interessante a sua compreenssão com ela , até porque ela tem apenas 16 anos e você deve saber como é essa fase né ? mas mantenha em observação
Não é com presentes que se conquista alguém pra valer. Se ela te ama só o tempo vai dizer.
Pelo que to vendo vc ta dando valor as coisas materiais!
Procura ser mais humilde e nao cobrar tanto dela, pra ke presente se o que vale é o amor que existe no coração?
Pensa bem, Sorte.
tipow vc so eh nove anos mais velho que a mina
e ainda eh inseguro quanto ela
ela que te da gelo e talz e tem 16 anos
NOOOSSS
eu nao quero ser igual a vc dake 10 anos quando tiver 25
eu ja nao sou asism agora GRAÃA A DEUS
loser