Rafinha é o novo lider, e agora?

E o jogo vai ficando cada vez mais apertado. Será que o Rafinha vai continuar seguindo a estratégia colocar no paredão quem ainda nunca foi indicado e mandar o Marcão?

Comments

  • Se ele seguir o que ele se propôs desde o início do programa,dessa vez ele manda o Marcos(Nunca foi á um paredão),na última liderança ele mandou a Juliana,mas votou duas vezes seguidas no Marcos.

    A casa manda a Gyselle,e creio que nesse paredão o Marcos vai dançar.

    PS:Como a Gyselle votou no Marcos,provavelmente o Rafinha não poderá indica-lo para o paredão,então ele mandará a Thati e a casa votará na Gyselle,saindo a Thatiana da casa.

  • Agora vai ficar muito difícil para o Líder indicar alguém no paredão!

    Beijos!

    ♡♡♡

  • E agora que eu torço d++++++ pra que ele indique a chatiana!!!

  • Ontem êle conversou longamente com o Marcos no quarto do lider e falou que está dificil,mas que espera que a pessoa entenda...me soou como um aviso para o único que até agora não enfrentou o paredão.O cozinheiro não facilitou em nada a situação para o Rafinha ...ficou calado e falou ao final...vamos dormir...Grande amigo!!!Tomara que seja êle mesmo o indicado e que a namorada vá pela casa,se bem que o mais certo é que vá a Gy.

  • tati esta no paredao

  • Acho que ele vai mandar o Marcão...

    Mas queria muito que ele tivesse um lapso de consciência e mandasse a Tathi...Ô garota chata, mala, infantil, insuportável, e depois que o Marcelo saiu ela pirou de vez, parece que nem a Nat tá aguentando ela...

    Espero que ela saia essa semana!!!

  • o marcão eu acho q ele naum manda e nem a thati pelo marcão mas mesmo

    assim eu fico em duvida entre a gisele e a thati mas o marcão e a nathi ele naum manda naum

  • Bem, é a lógica dele; mas, depois de tudo que essa Tathy fez com ele e, na minha percepção, o modo como ela o olha ... não sei ... não é boa a energia que ela emana para ele. Como ele é bem perceptível, por esses motivos e tudo o mais, deve mandar essa Tathy! A mulher já cansou em todos os sentidos! Vai ser intragável assim bem longe!

  • E agora espero que ele ponha a Thaty na rua.

Sign In or Register to comment.