um menino quer ficar comigo mas não gosto dele?

ele quer ficar comigo a um tempão mas eu como disse sou bv e nunca aceitava quando ele me pedia,eu num gosto muuito dele não mas quero tirar o meu bv o que faço

Comments

  • Então não fique com ele.

  • da uns pega nele e joga fora

  • Oláa Larih!!!!! como estás?!! espero q bem!!

    vejamos a questão q aflinge este seu pobre coraçãozinhoo :

    -#1 a sua pergunta ficou 1 pouco confusa pois no titulo vc diz:'' (..,) ..mas ñ gosto dele''., ja mas adiante vc dis q '' não gosta muito dele''....

    -#2 bom, vc é BV. e pelo pouco q percebi vc parece ser um tipo raro e especial de menina (mt diferente das demais q se entregam facilmente e beijam qualquer 1) meus parabens por isso!!!

    #3 por vc ser uma pessoa especial aconcelho q guarde esses lábios tão lindos p/ 1 pessoa especial q vc goste muito e reconheça o seu valor. Tenho certesa q valera a pena e sera inesquecivel!!! - ñ ceda á pressoes ok ?!!!!!! SEJA FELIZ!!

    bjs!!!!

  • Não fique com ele. Espere pra perder o bv com quem você realmente goste, porque ai vai valer a pena, e o beijo vai ter sentimento.

  • ke q tem ficar com ele? se vc ficar com ele isso nao ke dizer q o ame mas pode ser ate uma uma caridade

  • tire o bv com ele e o cv com quem vc realmente gosta.

  • Tenha seu primeiro beijo com quem você realmente goste

  • eu tenho o mesmo problema q o seu, ele quer ficar cmg desde a primeira serie e eu estou na setima, quero tirar meu bvl mas nao com ele. mas vc q sabe.

  • Que mal tem , perca o bv e a virgindade logo de uma vez...

Sign In or Register to comment.