Até pq com a internet podemos fazer milhares de coisas... Qual é principal por ser a mais legal e interessante pra vc?
fazer amigos e ajudar alguem q esta do outro lado da tela ,q no exato momento precisa de uma palavra ,de conselho,tirar uma dúvida ..
muitas vezes salvamos alguem sem saber..
nunca sabemos oq o outro ta passando ,e do q ele é capaz .mais msmo virtual podemos tirar alguem do abismo..
eu uso a net pra fazer o bem....
Adoro mesmO..
Achar Cifras para tocar ViolãO...
Ou Jogar
Ou orkut
Ou Ficar aki respondendo essas perguntas *-*
Eu entro no msn e tc com meus colegas, entro no orkut e conheço gente nova, entro no YR para me divertir e entro no google para fazer algua pesquisa de escola.
pesquisar e descobrir coisas novas.
Uso a net para fazer pesquisas escolares. para me comunicar com pessoas distantes e que a muito tempo não a vejo.
Comments
fazer amigos e ajudar alguem q esta do outro lado da tela ,q no exato momento precisa de uma palavra ,de conselho,tirar uma dúvida ..
muitas vezes salvamos alguem sem saber..
nunca sabemos oq o outro ta passando ,e do q ele é capaz .mais msmo virtual podemos tirar alguem do abismo..
eu uso a net pra fazer o bem....
Adoro mesmO..
Achar Cifras para tocar ViolãO...
Ou Jogar
Ou orkut
Ou Ficar aki respondendo essas perguntas *-*
Eu entro no msn e tc com meus colegas, entro no orkut e conheço gente nova, entro no YR para me divertir e entro no google para fazer algua pesquisa de escola.
pesquisar e descobrir coisas novas.
Uso a net para fazer pesquisas escolares. para me comunicar com pessoas distantes e que a muito tempo não a vejo.