minha namorada,,a pessoa q eu mais amo,,q eu tive mais sonhos,,me largo =( q eu fasso?

pra mim ela era perfeita,,,como eu fasso pra supera issu:??? te força pra continua a minha vidda?,,,falo q a cada dia parece q gostava menus de mim,,a gente namorava a 4 anos,,,e o meu amor ainda ta a 100% por ela,,q q eu fasso =( ???

Comments

  • use a dor a seu favor. desenhe, escreva, componha, cante, ria, chore. não deixe nada passar.

    arrumar uma nova namora da forma que vc ta se sentido, nao vai fazer vc esquece-las, mas sim te machucar mais inda e a outra pessoa.

    isso ja conteceu comigo. passei um ano e meio isolado e agora depois de quase dois anos ainda sinto o cheiro dela, sua voz, seu calor.

    a vida é **** e nao ha nada que possamos fazer. essa dor pode nunk passar, mas vc com o tempo encontra-ra um lugar para guarda-la.

    boa jornada, boa noite.

  • Faça como eu que já tive umas 7 namoradas ,arrume outra que passa.

    O gostodso é o doce novo e não o velho.

  • Nossa, depois de 4 anos, ir deixando de gostar a cada dia?

    Ai que estranho isso..

    Olha sinceramente, pra mim ela num te amava num..

    Nossa que coisa louca..

    Bom acho que vc deve levantar a cabeça e seguir em frente...

    Deve ser vc mesmo, sempre tem alguém disponivel, entao tenha calma, vá com calma, não apresse nada ok..

    bom é isso ai..

    grande beiju..

  • tenta perceber pk e k ela te largou ..

    se foi por nao te amar eskeça .. parta para outra

    se nao foi por isso tente reconkista la ..

    ofereça presentes .. seja insistente ..

    nao desiste nunka de nada

    Boa sorte e k seja muito feliz

  • ISSO ME CHEIRA A CHIFRE! BEM QUEIMADO!!!!

  • arrume outra, é a melhor maneira de resolver isso.

  • Agradeça por ela ser sincera. 4 anos é bastante tempo. Agradeça a ela por ter a coragem de não estragar sua vida e a dela. Já pensou viver junto com alguém que não gosta de você? Tudo o que fizer seria pouco para ela. Isso é uma tortura, digo com propriedade. Esqueça de vez essa menina e esteja pronto para alguém que valha a pena. Goste mais de você do que dela. Simples!

  • Saia e fique com algumas garotas

    Mas, se ainda ama a ex, não arrume outra namorada só para esquecer a antiga, você estará enganando uma pessoa que não tem nada a ver com a sua situação.

  • Arruma outra. Ou converse com ela pra ver se ainda é possivel um recomeço.

    Feliz Natal!

  • musica sertaneja do tipo (ela ñ vai mais voltar ela ñ vai mais ficar sozinha um sorriso em seu olhar diz q tem outro alguem q tomou o seu lugar).

    tenho um amigo ele largou da mesma mina umas 1000 vezes sempre pelo mesmo motivo bem parecido com o seu

Sign In or Register to comment.