Vc tem um dica boa?
Se ele olhar muito nos seu olhos.
pergunte pro cara o que vocês tem em comum e veja as respota dele se tiver muito em comum, pah matou a charada!!!!!
intaum foi
*se o kra fik te dando umas encarada tipo aquele olhar intaum fik ligada
*se ele vive te elogiando fika ligada
*se ele tem ciume de vc
*e se alguma amiga tua desconfiar e se vc ja estiver desconfiada ai formo
ele ta te paquerando
bju
obrigada pela pergunta,só que já sou casada a muitos anos ,amigos para mim são so amigo se eles sentem,alguma outra espécie de sentimento sabe que será sempre só um amigo
>>>boa>sorte>ciganinha>>>
Preste atenção nas atitudes dele e se ele joga indiretas em você.
Se ele estiver sendo muito simpático com você.
Se ele for bastante seu amigo é um pouco difÃcil pq vai ficar inseguro e tentar esconder mas se afaste um pouquinho dele pra ver se ele te dá uma pista.
Boa sorte!
Se ele realmente for seu amigo, vc sabe.
há um ditado que diz: Quer casar bem, case com seu vizinho.
Acredito que voce deve ser madura para perceber os sinais que a outra pessoa deixa passar, a questão é saber o quanto voce tem de interesse nessa pessoa e procurar conversar, este é o melhor caminho, pois ninguem advinha pensamento...
eu não sei..as vezes pode ser só carinho..vou ficar de olho nas respostas,pois sou péssima com isso!srrr
Comments
Se ele olhar muito nos seu olhos.
pergunte pro cara o que vocês tem em comum e veja as respota dele se tiver muito em comum, pah matou a charada!!!!!
intaum foi
*se o kra fik te dando umas encarada tipo aquele olhar intaum fik ligada
*se ele vive te elogiando fika ligada
*se ele tem ciume de vc
*e se alguma amiga tua desconfiar e se vc ja estiver desconfiada ai formo
ele ta te paquerando
bju
obrigada pela pergunta,só que já sou casada a muitos anos ,amigos para mim são so amigo se eles sentem,alguma outra espécie de sentimento sabe que será sempre só um amigo
>>>boa>sorte>ciganinha>>>
Preste atenção nas atitudes dele e se ele joga indiretas em você.
Se ele estiver sendo muito simpático com você.
Se ele for bastante seu amigo é um pouco difÃcil pq vai ficar inseguro e tentar esconder mas se afaste um pouquinho dele pra ver se ele te dá uma pista.
Boa sorte!
Se ele realmente for seu amigo, vc sabe.
há um ditado que diz: Quer casar bem, case com seu vizinho.
Acredito que voce deve ser madura para perceber os sinais que a outra pessoa deixa passar, a questão é saber o quanto voce tem de interesse nessa pessoa e procurar conversar, este é o melhor caminho, pois ninguem advinha pensamento...
eu não sei..as vezes pode ser só carinho..vou ficar de olho nas respostas,pois sou péssima com isso!srrr