Amigos que traem amigos...?

Uma pessoa muito querida e (até então) muito amiga, faz uma bruta sujeira com vc. Vc sente muita falta dessa amizade mas não consegue esquecer o que ela fez, mesmo depois das milhões de desculpas. Vale a pena perdoar, mesmo correndo o risco de nunca mais confiar?

Comments

• Olá amiga... Minha mãe dizia que a única pessoa que concede perdão é Deus... Que nós, meros mortais, apenas desculpávamos e que desculpar é um ato bom, que só trás benefícios... Confiança é algo que se adquiri novamente com o tempo. Não acho correto julgar de nenhuma forma... Basear-se que essa pessoa sempre será de uma maneira só porque ela cometeu um erro...

Pense nisso.

Abraços!

• Amigos que traem amigos...?

na verdade nunca foram amigos.. então nao merecem mais nada.

• Aconteceu comigo também, já até chorei pensando em tudo que passamos juntas...

Perdoei, mas agora nossa amizade é superficial, não é fácil confiar... e imagina o tamanho da decepção se ela te fazer outra bruta sujeira...

No teu caso eu perdoaria, mas ficava com o pé atrás...

abraço e sinto muito pela tu amizade!!!

• amigo não trai

• acho que se for aquele amigo tipo irmão deve se perdoar,mais se for somente um amigo...não terá tanta importância...

pense no que vc realmente quer e se decida no que vai ser melhor pra VC

• Perdoar é digno, o tempo é senhor de tudo, o mal está pra quem faz.

um abraço

• VC PULO . PO PERDOA AI , FAZ BEM A VOCE , MAS FIQUE NA ESPREITA , E O TEMPO FARA O RESTO .

• tah isso eh oq tds dizem...

soh q amigos tbm erram pq são seres humanos...

primeiro vc tem q ver pq dessa sacanagem...

e se eh algo inperdoável...

ngm eh perfeiro num eh msm?

cv com ela...

confiança sim eh difícil recuperar, mas cuidado para naum perder sua amiga...

• sim vale a pena perdoa sim

pois quando jesus cristo estava na terra

ele sempre pregou o perdão

então sempre perdoe pois se vc

der uma lida na biblia estará lá quantas vezes devemos perdoa um irmão

então faça sua parte.

ja a parte da confiança isso se ela for amiga de verdade ela reconquistará com o tempo .....

vá lá e boa-sorte

ass;imperador

• nunca mais sera amesma

Sign In or Register to comment.