Amigos que traem amigos...?
Uma pessoa muito querida e (até então) muito amiga, faz uma bruta sujeira com vc. Vc sente muita falta dessa amizade mas não consegue esquecer o que ela fez, mesmo depois das milhões de desculpas. Vale a pena perdoar, mesmo correndo o risco de nunca mais confiar?
Comments
Olá amiga... Minha mãe dizia que a única pessoa que concede perdão é Deus... Que nós, meros mortais, apenas desculpávamos e que desculpar é um ato bom, que só trás benefícios... Confiança é algo que se adquiri novamente com o tempo. Não acho correto julgar de nenhuma forma... Basear-se que essa pessoa sempre será de uma maneira só porque ela cometeu um erro...
Pense nisso.
Abraços!
Amigos que traem amigos...?
na verdade nunca foram amigos.. então nao merecem mais nada.
Aconteceu comigo também, já até chorei pensando em tudo que passamos juntas...
Perdoei, mas agora nossa amizade é superficial, não é fácil confiar... e imagina o tamanho da decepção se ela te fazer outra bruta sujeira...
No teu caso eu perdoaria, mas ficava com o pé atrás...
abraço e sinto muito pela tu amizade!!!
amigo não trai
acho que se for aquele amigo tipo irmão deve se perdoar,mais se for somente um amigo...não terá tanta importância...
pense no que vc realmente quer e se decida no que vai ser melhor pra VC
Perdoar é digno, o tempo é senhor de tudo, o mal está pra quem faz.
um abraço
VC PULO . PO PERDOA AI , FAZ BEM A VOCE , MAS FIQUE NA ESPREITA , E O TEMPO FARA O RESTO .
tah isso eh oq tds dizem...
soh q amigos tbm erram pq são seres humanos...
primeiro vc tem q ver pq dessa sacanagem...
e se eh algo inperdoável...
ngm eh perfeiro num eh msm?
cv com ela...
confiança sim eh difícil recuperar, mas cuidado para naum perder sua amiga...
sim vale a pena perdoa sim
pois quando jesus cristo estava na terra
ele sempre pregou o perdão
então sempre perdoe pois se vc
der uma lida na biblia estará lá quantas vezes devemos perdoa um irmão
então faça sua parte.
ja a parte da confiança isso se ela for amiga de verdade ela reconquistará com o tempo .....
vá lá e boa-sorte
ass;imperador
nunca mais sera amesma