Porquê é tão difícil o término de um namoro?

meu astral tá baixo........

Comments

• olha acredito que seja por vc ainda gostar ou sentir algo por ele ou por estar com ele a algum tempo a pessoa cria uma certa ligação e quando isso ocorre é normal ficar chateada ,mas pense bem pois se vc gosta dele e vê que tem futuro num vale a pena terminar ok e procure uma igreja e aos poucos esse alto astral sumirá,pois amigos parentes ,estranhos não podem tirar esta dor do seu coração apenas JESUS ok abraço.

• Homem é como biscoito, vai um vem dezoito, deixe de baixo astral e viva a sua vida garota pois é muito bom viver, saia com amigas legais e arrange um tremendo de um gato e mostre a ele que vc tá em outra. Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Porque voce ama ele!

Simplesmente por isso!

Eu aposto que voce já ficou com outro cara.. que não gostava tanto assim.. e que se terminasse com ele não estaria tão triste como está agora..

Porque vc não amava ele como ama esse ultimo..

por isso que vc está triste..

Chore, chore, e chore,

porque faz bem pra alma..

nada do que ninguem dizer ou fazer..

vai mudar seu astral..

só o tempo viu querida..

Beijosssss!

• O melhor e tentar terminar numa boa ,mas se não der ..pode deixar que o tempo faz com que ele esqueça ..preocupa não ..agora fica numa boa ..e nem fala aquelas velhas frases foi bom enquanto durou ..vc é muito bom para mim...quero ser sua amiga ..e muito chatas essas frases...abraços

• muitas vezes,as pessoas por não achar a pessoa certa passa a sofrer constrangimento mas quando acha o amor ideal este pesadelo acaba tendo fim

• Todo término é muito difícil, assim como o começo.

Mas quem sabe ñ seja 1 tempo q vcs precisam.

Se valer a pena, esse tempo lhes dirá.

Bjs

Mel

• Porque na maioria das vezes ainda existe um afeto, uma carinho, ou até mesmo amor, o mínimos que seja, mas existe.

Terminar namoro não é nenhum pouco fácil, pra terminar um namoro tem que ter um bom motivo, pois vai ser difícil esquecer o ex. Ou se o seu namorado fez algo de erado, você tem que procurar perdoa-lo, porque não existe nada melhor que o perdão, pois ninguém é perfeito, e todo mundo erra.

O amor é como uma vela, ela dura bastante tempo dependendo do seu tamanho, mas quando ela apaga, não é possível reacendê-la.

Espero que tenho conseguido ajudá-la.

bjos

• Quando a gente ama uma pessoa ela preenche quase todos os momentos e pensamentos de nossa vida. Quando termina sentimos um doloroso buraco dentro de nós e nos sentimos frágeis e incapazes de conseguir seguir em frente. A receita é dedicar-se mais a familia, aos amigos , trabalho ou estudo. Saia, divirta-se e procure a companhia de pessoas alegres e alto astral. o Resto o tempo se encarregará de fazer.

ps- evite falar sobre ela e freqüentar os mesmos lugares.

Boa sorte

• Por que você passou certo tempo presa à uma pessoa,que se tornou um "pedaço" de você.

Agora você tem de tentar esquecer,se distrair.Tem gente que nem supera.Mas tente,saía,conheça pessoas novas...

Abraços!

♥

Sign In or Register to comment.