Como chegar em uma menina , que já te deu uma chance antes?
Aqui pessoal, tenho 13 anos e semana passada teve uma balada, eu, meus amigos, minha turma e tudo mais foi e uma gatinha que estou querendo ficar tbm foi. A balada foi em um clube e tem a gatinha da minha escola que foi. Tava tudo na boa, nós nos vemos todo dia (somso da mesma escola) e converso com ela na internet. Certo ela passou a festa toda me olhando e eu tbm ( trocando olhares), ela tava com umas amigas dela (umas meninas chatas) e com meus amigos, mas toda hora nós trocamos olhares e uma hora ela e as amigas passava perto da gente (eu e meus amigos) e eu nao consegui resistir passei a mão na bunda dela. Ninguem percebeu a não ser ela, ela passou e olhou para trás (para mim). Depois elas voltaram e ela ficou no cantinho escuro sozinha. aí eu fui perto deste canto(6 metros mais menos dela). Aí ela ficava olhando para mim diretamente e olhando para o banco que ela estava sentada.( Ela estava querendo ficar comigo). aí na hora que eu ia nela, chega uma ***** de amigo meu. (começa conversar comigo) que *****.. Ela saiu com a cabeça para baixo, meio chateada. Depois só estava eu e um homem no banco ( mas eu longe dele) ela chega com as amigas perto. ela fica olhando para mim e para o homem (ela estava com uma raiva do homem) pq ele nao saía. Depois disso ela foi embora a festa acabou. E tal. agora eu tenho medo dela nao me der mais chance (tipo esse menino nao soube aproveitar).
Comments
HAHAHA, que ideia foi essa de ficar a 6 metros da menina olhando fixamente pra ela? E ainda por cima o seu amigo chega cara... Se vocês não se conhecessem com certeza ela iria achar que você era um psicopata.
Enfim, na escola quando ela tiver sozinha em um canto vai la e já toma uma atitude, não chegue fazendo suposições, vá ao ponto. Ela já te deu "sinal verde", agora é só você ir.
à nisso que dar... "criança querer brincar de gente grande"... rsrsrs...
convida ela pra sair,diz que naquele dia,vocês não aproveitaram,como você queria!
Vai dar chances, sim...à só esperar.
Pede para Ela ir em Sua Casa, e DPS, fala: MININA, me da o c u