Meu ex nao quer voltar pq ele disse q nos nao confiamos um no outro?

A questao é q perdoei ele varias vezes de traiçoes e mentiras ai quando sou eu q faço uma besteira ele nao pode confiar em mim de novo. Estou gravida e ele nao quer voltar, e eu nao quero essa situação, nao foi isso q pensei p mim.. queria uma familia, casar, trabalhar e ter filho e nao ser mae solteira.Hj mesmo a gente transou.. mas nao sei o q fazer p ele acreditar q podemos ser diferentes, a confiança pode ser construida novamente.. aff, to sofrendo tanto, mas tanto. Disse a ele q queria abortar.. pq com o bebe ou sem o bebe nao vou te-lo de volta.. nao ia suportar olhar p o bebe e ver q ele foi fruto de um amor e q esse amor nao pode ser continuado..

vcs homens o q acham q ele ta pensando ou esperando de mim? e vcs mulheres o q posso fazer p ele ver q podemos ser felizes de novo?

Comments

• provavelmente é medo de assumir uma paternidade, que ele terá que assumir... seja paciente, ambos tem que assumir a criança, mas não necessariamente ficarem juntos, vocês tem que sentar juntos e conversar, talvez como o tempo, talvez, possam ficar juntos... mas terão que mudar, confiarem um no outro e se respeitarem...

Pode ajudar?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• "Hoje mesmo a gente transou", esta vendo o erro Ai? Porque VC se rebaixa POR Tao pouco? Cade a sua dignidade, seu amor propio,seu orgulho Como mulher?? O maximo que VC pode exigir desse lixo e assumir essa pobre crianca que nao ten culpa de pais indolentes! Se enxerga minha filha! Tenha brio, valorize o que ten no meio das pernas e assuma a sua responsabilidade.

• Olha nega , é assim...Sexo eu acho que deve ser feito depois do casamento, alias vocês devem sentar pra conversar, afinal os homens de hoje em dia só querem ficar e acabou.E eu acho que você não deve abordar,você pode ser uma boa mãe sim, e você pode ter uma grande oportunidade de mostrar a ele que você é uma grande mulher bjs!

• Deixa de ser idiota,vai abortar o bebê só porque seu ex não quer voltar?

Fazendo esse tipo de chantagem você só vai conseguir o ódio dele e aliás que porcaria de relacionamento é esse?

Um traindo o outro e você ainda corre atrás dele?

• pode ter certeza q ele já tem outra

Sign In or Register to comment.