Reduzir medidas das pernas?
Sempre tive as pernas, em especial as coxas, muito grossas mesmo. Li uma resposta a uma pergunta onde a pessoa respondeu que quando se emagrece, emagrece tudo proporcional, e eu sei que isso é mentira, pq fiz dieta e emagreci tudo menos as coxas. Meu corpo é tipo 'pêra invertida' da cintura para cima sou magra mas as coxas me matam!
Qual seria o tipo de exercício indicado para que eu possa reduzir visivelmente medidas, só caminhada?
Valeu!
Comments
TRABALHO AERÓBICO - Aulas de step, jump e bike são aulas onde você não consiguirá "afinar" as suas pernas.
Para cumprir esse objetivo recomendo que você começe a correr. Aos poucos vá introduzindo a corrida dentro da caminhada. Essas aulas farão com que você consuma bastante calorias, porém isso não quer dizer que as suas medidas (pernas) irão reduzir.
A caminhada somente é eficiente para aquelas pessoas que não podem correr. Se você não tem nenhuma limitação, então tente.
(MUSCULAÇÃO) .....Aposte em mais repetição e menos sobrecarga. Essa é a fórmula secreta para o músculo ficar resistente e agüentar os sucessivos movimentos para queimar mais gordura. Sendo assim, na 1ª, e 2ª semanas faça 3 séries de 15 repetições sem usar sobrecarga. A partir da 3ª pratique 3 séries de 25 a 30 repetições usando caneleiras de 1 a 2 kg.
Vc sabia que normalmente onde mais tem gordura costuma ser o local que demora mais o gasto da gordura...
eu tenho o msm problema q vc, e a minha única saÃda foi me aceitar do jeito q eu sou, nosso problema e q somos mto criticas quem tem perna fina quer engrossar quem tem grossa quer afinar.
pra me ajudar fiquei observando o corpo de mulheres iguais ao meu e q são consideradas bonitas.
ñ tem nada melhor que a caminhada!!!! (claro para perder as medidas na perna)
mas, se fizer musculação, ai vai piorar (dependendo dos exercÃcios que você fizer)
alguns são bem adequados apenas para definir.
boa sorte!!!
FAÃA UMA LIPO QUE VC VAI FIKAR feliz da vida
Sim, caminhada. Malhar as pernas vai aumentar.
eu sou homem adoru mulher de coxa grossas
e muitos igual a mim adora.
malhar queima gordura nao aumenta suas coxa.
frequente uma academia e pesa ajuda para um instrutor .
beijos delicia