Reduzir medidas das pernas?

Sempre tive as pernas, em especial as coxas, muito grossas mesmo. Li uma resposta a uma pergunta onde a pessoa respondeu que quando se emagrece, emagrece tudo proporcional, e eu sei que isso é mentira, pq fiz dieta e emagreci tudo menos as coxas. Meu corpo é tipo 'pêra invertida' da cintura para cima sou magra mas as coxas me matam!

Qual seria o tipo de exercício indicado para que eu possa reduzir visivelmente medidas, só caminhada?

Valeu!

Comments

  • TRABALHO AERÓBICO - Aulas de step, jump e bike são aulas onde você não consiguirá "afinar" as suas pernas.

    Para cumprir esse objetivo recomendo que você começe a correr. Aos poucos vá introduzindo a corrida dentro da caminhada. Essas aulas farão com que você consuma bastante calorias, porém isso não quer dizer que as suas medidas (pernas) irão reduzir.

    A caminhada somente é eficiente para aquelas pessoas que não podem correr. Se você não tem nenhuma limitação, então tente.

    (MUSCULAÇÃO) .....Aposte em mais repetição e menos sobrecarga. Essa é a fórmula secreta para o músculo ficar resistente e agüentar os sucessivos movimentos para queimar mais gordura. Sendo assim, na 1ª, e 2ª semanas faça 3 séries de 15 repetições sem usar sobrecarga. A partir da 3ª pratique 3 séries de 25 a 30 repetições usando caneleiras de 1 a 2 kg.

    Vc sabia que normalmente onde mais tem gordura costuma ser o local que demora mais o gasto da gordura...

  • eu tenho o msm problema q vc, e a minha única saída foi me aceitar do jeito q eu sou, nosso problema e q somos mto criticas quem tem perna fina quer engrossar quem tem grossa quer afinar.

    pra me ajudar fiquei observando o corpo de mulheres iguais ao meu e q são consideradas bonitas.

  • ñ tem nada melhor que a caminhada!!!! (claro para perder as medidas na perna)

    mas, se fizer musculação, ai vai piorar (dependendo dos exercícios que você fizer)

    alguns são bem adequados apenas para definir.

    boa sorte!!!

  • FAÇA UMA LIPO QUE VC VAI FIKAR feliz da vida

  • Sim, caminhada. Malhar as pernas vai aumentar.

  • eu sou homem adoru mulher de coxa grossas

    e muitos igual a mim adora.

    malhar queima gordura nao aumenta suas coxa.

    frequente uma academia e pesa ajuda para um instrutor .

    beijos delicia

Sign In or Register to comment.