Alguém tem algo a me dizer sobre isso tudo? Ajuda, conselhos?
Tenho 21 anos atualmente, me apaixonei a primeira vista por uma menina da internet em maio de 2010 aos 18 anos assim que vi sua foto no msn, a conheci em um si te de uma banda que a gente gosta, ela é muito linda e aparentava ter 18 anos quando eu perguntei ela disse ter 13. Cada dia eu estava gostando mais dela então decidi conquista-la e consegui quatro meses depois que já tinha certeza de que ela já gostava de mim eu a pedi em namoro e firmamos um compromisso em setembro. Fui com muita calma porque ela é uma garota muito especial... Eu nunca havia namorado alguém e ela nem sabia o que era isso, fui a primeira pessoa dela e ela a minha, a pureza dela me encantou mais ainda... Hoje temos mais de dois anos juntas e quase três que nos conhecemos... Eu a amo mais que tudo na vida e sei que ela me ama também.
Primeiro ela contou pra prima dela com meu consentimento e depois a gente decidiu contar pra mãe dela porque ela não estava aguentando esconder da mãe e a gente queria mais tempo juntas, sabíamos que tinha uma grande chance de dar tudo errado mas ainda assim tentamos, ela fez um drama na hora de contar e a mãe dela agiu estranhamente, falou apenas que ela era muito nova e que não podia namorar, que só podíamos ser amigas mas mesmo assim ela liberou geral, mas depois... Me arrependo até hoje de ter contado. A prima dela se juntou com a mãe e fizeram um inferno da nossa vida, primeiro tiraram o celular dela e a internet, me mandaram mensagens dizendo que iriam me denunciar e tudo mais, isso a sete meses mas não deu em nada. Foi tão de repente, nem teve como ela falar comigo só depois de uma semana que ela deu um jeito de me ligar, desde ai ficou difícil da gente se falar, sempre é escondido e acontece de ela sumir por uma ou duas semanas varias vezes porque a mãe dela sempre descobre... O que nos dar forças é que quando ela fizer dezoito anos a gente vai poder viver juntas legalmente e ninguém vai poder fazer nada, só estou esperando quase ela fazer dezoito ai ela vai vir morar comigo e sair daquele ninho de cobras... Eles a tratam mal, ela reclama disso direto pra mim e até a colocaram pra freqüentar psicóloga achando que ela ta louca só pelo fato de ela ser lésbica, são todos preconceituosos e eles não querem aceitar de jeito nenhum. Eu gostava deles quando ela falava mas depois de tudo eu passei a odiamos e ela também... Sei que é a familia dela mas isso é cruel demais... Ela diz que só tem a mim e que se eu a deixar ela morre, ela me diz que não aguenta mais ficar naquela casa com eles... Eu tento ao máximo faze-la ficar bem, é ruim demais ver quem você ama viver assim, humilhada, chorando pelos cantos... Infeliz. Não vejo a hora de tirar ela de lá logo... Fico a ponto de fazer uma loucura e fugir com ela, mas estou me contendo dificilmente...
Comments
Dói demais ler uma história como a tua. Tu podes não acreditar, mas tive um caso parecido com este na minha família. Não sei se vou poder te ajudar, mas escreverei com meu coração e espero sinceramente que entendas.O amor verdadeiro é uma coisa de almas e não de corpo. Muitas vezes desejamos alguém sem amar, e outras amamos alguém sem desejar. O amor verdadeiro independe de sexo, de pele, de química. Eu acredito muito naquela história de alma gêmea. Tu podes ter encontrado a tua. Quando falas da pureza desta menina talvez seja o mais íntimo de ti que grita e tenta se fazer ouvir. O sexo com certeza poderá neste momento sujar o sentimento que aflora no coração desta menina. Menina sim, porque ela é uma criança. Procura lembrar do tempo em que tinhas 12, 13, 14 e 15 anos. Que juízo tinhas ? Como tu enxergavas os relacionamentos ? Que certezas tinhas que pudessem te defender das dúvidas ? Ela é muito criança para enxergar e assumir as proporções de um amor como o que tu ofereces neste momento. Que sabe ela da vida ? Até que ponto viverá estas experiências sem mais tarde sentir desprezo por ti e por tudo o que introduziste na vida dela ? Olha, o que tu precisas é colocar a razão (o juízo) em primeiro lugar. Tu és de maior e ela é apenas uma criança. Realmente a família dela pode acionar a justiça contra ti. Tu podes ser qualificada como pedófila quando talvez tu sejas somente alguém carente de amor e de carinho. Procura olhar esta menina com olhos protetores. Pensa nela como se fôsse tua irmã. Limpa teu espírito de qualquer pensamento de desejo sexual e abranda teu coração. Não deixe que o desespero tome conta de ti. Tu também ainda é tão jovem... Tão criança... O ser humano até depois de estar maduro, ainda se confunde. Calma, querida. Não se precipite. Pensa comigo: esta menina ainda está descobrindo o mundo e quando ela tiver mais conhecimento da realidade, pode ser que tu não sirvas mais para ela. Deixe que ela descubra tudo o que precisa, para então se decidir.Nós não escolhemos nada nesta vida, creia em mim. Alguém lá de cima está no comando. Crês nisto ? Pois bem, se tu olhares a tua volta verás que todas as coisas são resolvidas independente de nossa vontade. Procure não amendrontar os familiares dela pois isto será prejudicial primeiro para ela e depois para ti.Viva a tua vida... Sorria... Descubra a ti mesmo neste turbilhão e talvez tu percebas que na terra não existe nada de ruim e que tudo o que nos acontece é necessário para nosso crescimento.
Desculpe por minhas palavras se elas não te agradaram. Amigo não é aquele que nos diz o que queremos ouvir, mas aquele que diz o que precisamos ouvir. Mesmo sem conhecer-te te desejo todo bem.
Não sabe resumir não?!
Quem vai querer ler isso tudo!