Gente,meu namorado vive fazendo favor para a mulher do pai dele, tudo que ela pede ele faz.?
Tipo assim, o pai dele esta preso, e essa mulher vai visita-lo.
Dai ela está sem grana e sem carro, dai ela pede dinheiro, e carona pro meu namorado quase todos os dias pra ficar resolvendo coisas de documentos e etc.
Só que engraçado que ela não pode andar de onibus né?, e eu ando de onibus todos os dias!
Fora que domingo agora tem uma prova de concurso publico,na qual eu e meu namorado vamos prestar.
A gente tem conversado sobre a prova, e eu incentivo ele bastante.
Essa prova pode mudar muito nossa vida, e ele veio me dizer hoje que não vai fazer a prova pq vai levar essa mulher ver o pai dele.
o que eu faço??
Comments
flor sente e converse com ele diga queessa prova e immportante e que ele pode leva-la outro dia, ou entao ele pode pagar um taxi pra ela so p nao perder essa oportunidade de vida que vcs dois terao. me add flor estou c um problema e gostaria muito de ajudap [email protected]
olha meio dificil , ele está abrindo mão de uma oportunidade de um futuro melhor, para fazer um favor, ele deveria falar a está mulher que neste dia ele iria está ocupado e a visita ficaria para outra oportunidade.
ele tera outra oportunidade para fazer provas,fazer o bem,vc busca a felicidade da alma,isto mostra q ele tem um bom carater e q não é egoista...bela atitude...